quinta-feira, março 26, 2009

O QUE O TEMPO FAZ COM A GENTE, NÉ ????

O antes....

(mais magro, com cabelo, pinta de garanhão, mulherada se matando pra tirar um pedacinho... kauakukakau)


E O depois...

(careca, gordo, pinta de mané, mas com os meus dois grandes amores ao meu lado)

Depois de "pesar na balança", concluí que: O que mais importa é você ser feliz ao lado de quem você ama de verdade.
A aparência física um dia vai se decompondo... pode demorar mais pra uns, pode ser mais rápido pra outros (como foi pra mim... hehehe), mas sempre vai embora.
Porém o que a gente tranca de bom dentro do coração, nunca perde.
Mais uma oportunidade de dizer o quanto amo minha família, o quanto sou apaixonado pela minha esposa, o quanto sou louco pelo meu filho, O QUANTO SOU FELIZ.

Pra não perder o costume, vai um vídeo... Acho que tem tudo a ver com o que eu passei nesse post.


Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiiii... que saudades de deixar recadinhos no seu blog.. lembra como eu, a Liz e a Ester estávamos sempre te enchendo pelo blog??? hahahaha...
Adore as fotinhos de vcs!!! Como seu filhote ta lindo!! Um mocinho heim...Parabéns pela família linda!!!
Beijão enorme!
Lari