sexta-feira, março 20, 2009

Mais um dia de Violeiro....

Acho que essa coisa de viola tá deixando muita gente confusa..... como pode o Marco Aurélio (Marcão, Marquinho, ou Máximo... depende de como me chamam), pode estar ouvindo essas coisas... ?????

Não é bem assim, eu ainda gosto de ROCK, mas sempre fui muito eclético com relação à musica, sempre gostei do Chico Buarque, Vinícius, Almir Sater, Sepultura, Elis Regina e Beatles.
Mas o nosso estado de espírito nos pede algo em especial em determinada ocasião.

Minha vida sempre foi permeada por duas coisas principais: A Igreja e a Música. Sempre procurei ser uma pessoa fiel, de bom caráter, boa índole, de princípios e condutas corretas. Mas muitas vezes é na música que eu consigo extravazar muito do que eu acumulo no meu coração.

Quem me conhece sabe que eu não sou de "rasgar", de "chutar o pau da barraca". Sempre me contive demais, e acho que a música me ajuda a aliviar o SPOOL (gíria de quem trabalha com mainframe) da vida.

Meu filho e minha esposa tem sido uma grande força para mim. Obrigado Bê, te amo muito.
Filhotinho, espero que um dia você tenha a oportunidade de ler isso, saia que você é uma joia raríssima que o Pai Celestial colocou em minha vida.... Amo você demais. Muito obrigado a ambos pelas experiências que eu tenho vivido (lágrimas).


Essa foto tem significado especial para mim. Sempre quando eu visitava alguma família da igreja, via uma foto dessas com toda a família reunida, sempre sonhei em ter uma foto assim com minha família, todos com "Roupas de Domingo". Essa é a primeira de muitas nessa fase da minha vida, onde eu sou o patriarca do meu lar.

Em homenagem aos meus dois cuitelinhos que eu amo TANTO, lá vai mais uma musica caipira:




Só uma correção, essa música está sendo cantada por Pena Branca e Xavantinho, e não Por Sérgio Reis e Almir Sater

Nenhum comentário: