sexta-feira, março 27, 2009

Sexta Feira - Nem Acredito !

Essa semana, apesar de ter passado rápido, foi punk demais pra mim.
Trabalho cheio de detalhes com o Disaster Recovery da GM, muita coisa pra fazer, mas mesmo assim estou indo muito bem na minha leitura diária das escrituras e curtindo a minha família.
Ontem dei uma fugidinha pra jogar futebol.... Muito gostoso quando há em clima de confraternização como estava ontem lá nas Laranjeiras.

Estava almoçando agora a pouco e vi um vulto enorme passando atrás de mim.... Olhei denovo e era o Oscar.... sim, o Mão Santa ! Mas nem fui lá atrapalhar o cara.... imagina o tanto de gente que deve fazer isso.

Hoje eu quero colocar a foto da fachada da minha casa depois de terminado o muro. A grade de antes já não tava legal... Então resolvemos dar um tapa na coisa.... Espero que gostem
(Se alguém for ver isso, né ?).



Olha o Marquinho na frente do carro... só vê o cabelo... kaukaukuakauak

A propósito, Larissa.... vc nunca me enchia com seus comments, pelo contrário.... adoro saber que alguém olhou e gostou do que eu escrevi, das fotos, etc.... Continue escrevendo... E aproveitando, SEU FILHO É UMA GRACINHA.... PENA QUE VAI SER PONTE PRETANO.

Aliás, sempre coloco um video também porque estou achando coisas bem interessantes por aí... Vale a pena....

O vídeo de hoje é um hino da igreja que não existe no hinário em português, aliás é uma adaptação do hino em inglês também... o hino chama-se "Be Still My Soul". Essa Versão chama-se "I Love The Lord", e tem um significado especial para mim.... um dos meus hinos favoritos. E eu escutei essa versão só na missão, gravado por um companheiro meu chamado Elder Hall. Muito gente boa ele.
Depois disso, nunca mais ouvi essa versão, até que eu achei esse vídeo hoje.




Beijos a todos !

Um comentário:

Lizandra disse...

uauuu... não sei como era antes...
mas agora ficou bonita mesmo!!
mas meu marido nunca ia morar nessa casa... ela é verde!!! hahahahahahahaha

bjosss

Liz