sexta-feira, abril 28, 2006

27 / Abr / 2006

Caramba.... não tiro mais Whitesnake da minha cabeça.... e até que isso é bom.... Imagina só, David Coverdale no vocal e Steve Vai na guitarra...... PRECISA MAIS O QUE ?

O som dos caras é muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje eu fiquei por Campinas por causa da faculdade. Passei na minha mãe e acabamos conversando um pouco sobre Internet, eu fiz um novo mail pra ela, afinal aquele IG é um lixo !

Dormi ouvindo adivinha o que ? WHITESNAKE !

Acordei e fui pra faculdade, tivemos aulas de revisão, a prova tá chegando e eu acho que vou ter que ralar demais,mas beleza, né ?

Matemática Financeira, Prática cambial, etc.... vai dar o que falar... huahuahuah

Esperoq ue dê tudo certo, eu lembro dos FOB's da vida, INCOTERMS, SISCOMEX, ACC, ACE... etc.

Abraços


Vamos estudar, né ??? Fazer o que ?

3 comentários:

Digão... disse...

Whitesnake é o bixo.... os caras são fodas demais... otimas letras e puta bando de musicos de primeira... Love Ain't No Stanger é um grande classico do hard rock sem falar em Is This Love q arrebenta... até fazendo cover os caras arrebentam como em Soldier Of Fortune... nem tem oq falar é pra começar ouvir e nao parar mais.... abraços.. e boa sorte com as provas....

Anônimo disse...

nem falou que conversou comigo na net hj??????????????magoei!!!
beijossssss

Anônimo disse...

Oi lindinho!!!
Obridaga pelos seus comments!!!
Nossa, essa dos incoterms é fogo mesmo... trabalhei 1 ano numa agenciadora de fretes e como eu vi isso...mas ate que eu gostei...
Logo a gente se ve heim!!!
Beijos :)