sexta-feira, setembro 01, 2006

31 / Ago / 2006

NEM ACREDITO EM TUDO O QUE EU FIZ ONTEM !
He he he, agora tenho fotos pra dois meses de tanto que eu cliquei na EXPOMUSIC. A feira estava demais. Mas... bem, deixa eu começar a postar desde pela manhã:

Saindo do trabalho, corri pra casa da minha mãe, tomei uma banho e voei pra cama pra dormir um pouco e descansar pra maratona de correria em Sampa.

Na hora exata, pulei da cama e me arrumei rapidinho. Logo eu já estaria pronto pra EXPOMUSIC.

Na hora combinada eu estava no posto de gasolina na frente da prefeitura como combinado com o pessoal que iria comigo. Lá estava eu todo de preto e com uma toca, o pessoal até assustou comigo, ainda mais pelo fato que eu estava com uma faca enooooorme na minha bolsa. Na verdade eu havia ganhado essa faca juntamente com o Fuzil (o afiador), do Alexandre na quarta-feira à noite. Ele havia me dado para eu ter uma faca decente pros meus churrascos.

Estavamos quase todos lá: Eu, o João, o Tufu e o Busão (é o apelido dele, não era ônibus não), mas ainda faltava o Gerson. Mas não demorou tanto pra ele chegar, logo estávamos todos lá pra começar a nossa aventura.

Vi muitas pessoas consideradas lendas pra mim, pessoas que eu sempre respeitei como profissionais. Foi muito bom ir lá e ver essas pessoas, me fez ter a disposição de estudar mais, sempre.

Bem, lá vai a lista do pessoal que eu vi por lá e acabei tirando fotos..... (se prepara pessoal, não vou mais reclamar de falta de foto pelo menos por um belo tempo):

Aquiles Priester - Baterista do Angra
Arismar do Espírito Santo - Baixista
Thiago do Espírito Santo - Guitarrista Filho do Arismar
Eduardo Ardanuy - Guitarrista do Dr Sin
Faiska - Guitarrista
Fernando Noronha - Guitarrista
Ricky Furlani - Guitarrista
Fabio Lessa - Baixista
Kiko Loureiro - Guitarrista do Angra
Marcinho Eiras - Ex-guitarrista do Rádio Taxi
Marcos de Ross - Guitarrista
Mozart Mello - O Mestre dos guitarristas.
Orquestra de Guitarras
Rafael Bittencourt - Guitarrista do Angra
Raul Seixas Cover
Robson Miguel - Violonista bom demais
Russo - Guitarrista, gaitista, ex-participante do Raul Gil.
Sidney Carvalho - Guitarrista


O pessoal bem que pode pensar que é tietagem, coisas desse tipo, mas sinceramente, não queria deixar essa oportunidade passar. O mais importante é que eu tirei fotos com pessoas que eu respeito muito como musicos e que me deram um ânimo a mais pra continuar treinando guitarra e até tentar novas coisas.

Uma coisa que eu coloquei na minha cabeça e no meu coração é que EU IRIA COMEÇAR A FAZER ESSA VIDA VALER E PENA, vou procurar ver mais o semblante de Cristo nas pessoas, vou parar de reclamar das coisas, vou ver o lado bom de tudo, vou ser cada vez mais grato, vou procurart ser mais humilde, quero realmente ser lembrar como um grande amigo. Quero deixar saudades quando eu partir, não quero só ser mais uma pessoa que se foi, mas ser uma boa lembrança para todos no dia da minha despedida dessa vida mortal.

Cheguei à noite na IBM e aproveitei que ainda era cedo e tomei um banho gelado no vestiário. Foi bom até, depois disso fui pra sala de Televisão e dei uma bela descansada até a hora de trabalhar.

Hoje vou começar a minha bateria de fotos da EXPOMUSIC exatamente com um baterista:

Aquiles Priester, Baterista do Angra, uma banda que eu gosto muito.

Beijos a todos

(Pessoal, tentei colocar a foto, mas deu pau no blog, vou arrumar na segunda. Beijos)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiii eita que é tietagem memso e isso é BOM D+/!!!!
Hahahahaha e deu pau ainda..agora qero ver as fotos
bjussssss

Anônimo disse...

eu adoro isso de tietagem!! hahaha
é mto bom mesmo...eu tbm ja fiz muito!!
mas eu fui seca pra ver foto e cade????
que droga... quero ver!!!!
ve se arruma isso logo!!!
bom fim de semana primo...
amo vc...
bjossss

Anônimo disse...

Eita povinho pra gostar de uma tietagem... hahahahahaha....
Mas você deve ter tirado a barriga da miséria heim... aproveitou bastante!!!
Poxa, eu também fiquei curiosa pra ver a foto... hahahahaha...
Bom fim de semana!
Beijos :)