quinta-feira, agosto 12, 2010

Continuando a semana

Ontem foi tudo muito sussa... trabalhei bastante mas acabou dando tudo certo.
Aliás, to ficando meio chato já... sem muito assunto. A vida tá virando rotina, ainda batalhando, mas bem sussa. Não estou reclamando não, to feliz assim, melhor do que pegar pedreira pela frente. Agradeço por ter uma vida tão cheia de bênçãos. Imagine só quantas pessoas não gostariam de viver a minha vida ???   Nesse mundão aí, tem gente sofrendo demais...  eu batalho mas não tenho sofrimentos. THANKS LORD.
Terça eu acabei não assistindo o jogo da seleção porque estava na reunião de bispado, mas acompanhei depois. Isso sim é que é seleção !!!   Já tava adiantando o fracasso do Dunga fazis um tempo...  desde antes da copa.  Se continuar esse time para a copa de 2016, teremos muita chance...  com certeza.
Ontem fomos ao templo e trabalhamos um pouco para a salvação de outras pessoas...  sei que é um trabalho nobre. Deixar a nossa vida de lado por algumas horas para ajudar na salvação de outras pessoas que não tiveram essa oportunidade em vida.
Só o fato de ter uma recomendação para o templo já me dá uma grande paz interior. Sei que lá é um local sagrado.
Ao sair de lá, passamos no Lanchão...  comi o meu tão famoso 26 (Com peito de frango), muuuuuuito bom !
Hoje nem deu pra assistir GLEE, mas tudo bem... eu já tenho todos os episódios até o final de temporada,depios eu pego umdia qualquer e assisto.  Hehehehe  acho que esse GLEE virou febre em casa mesmo, estamos vidrados nessa série. Mas vale a pena....  o mais indicado para o EMMY de todos os tempos. Tá ganhando tudo quanto é prêmio...  Merecido !
Hoje to meio virado no Rock ! Pontanto vai uma foto e um vídeo no estilo !!!!

Guitarra do Steve Vai no Hard Rock Cafe em Las Vegas



Um clássico... Uma das minhas músicas favoritas !

Um comentário:

Pr! disse...

Aprendemos a cada dia uma coisa nova!!! Mesmo que for em pequenos detalhes...
Afinal a vida é uma jornada... e rotina ajuda a estruturar e organizar e sem isso, em casos de imprevistos, suporta sua casa! ;-)
Muitos beijos meu amado amigo!