terça-feira, agosto 03, 2010

Muito trampo

Correndo com tanta coisa pra fazer....
Várias coisas pra terminar no trabalho.... e o povo ainda acha que eu fico de boa no escritório.
As coisas tendem a melhorar, vamos ver o que acontece, apesar que eu gosto de trabalhar bastante.
Mainframe é uma área que eu me apaixonei, sou grato por estar nessa área, tomara que sempre haja oportunidade para mim.....  Gostaria de continuar na área.

To com chaanges, novos procedimentos, novas coisas.... de tudo um pouco.... fora os projetos que estão vindo...   espero que a coisa continnue assim.... vamos todos dizer "NÃO" à India, nossa grande rival...  ainda mais na nossa situação econômica atual.

"Esses adoradores de vacas, viu.... hehehehe".

Ah, naum sei se disse, mas comprei uma bíblia para criancinhas e o Marquinho ouve uma história de Bíblia por dia, estamos nos divertindo demais com isso....  tem  sido uma boa oportunidade pra ele aprender. Ontem foi o dia de Noé.  Foi só começar a falar do Marquinho que está tocando a musica dele aqui no meu LAP..... pra quem quer saber a musica, chama-se ASAS, da banda MASKAVOS.  Quando era bebê ele dormia só no meu colo, e eu cantava essa música pra ele... hehehehe, demais!

To pensando, acho que a minha vida social depois de casado e de pai, mudou demais....  é normal, ainda mais pra quem tinha uma tuia de contatos. Mas agora eu vejo quem são mesu verdadeiros amigos. Acho que foi bom pra poder abrir meus olhos...  "Ou será que eu é que fiquei anti-social ???"  Dúvida...

Bom, mais uma foto e um vídeo...  aliás, só to conseguibndo assistir ao CQC pelo youtube....  estou tão cansado esses dias...  estou aprendendo a dormir cedo... hehehehe.

No Templo de St George



Essa é a outra música que o Marquinho dormia em meus braços quando bebê...  cantava pra ele essa música desde a barriga da Maria Odete... ehehehe

3 comentários:

Pr! disse...

Pô Marco!! Vc naum tentou mudar o tamanho do vídeo como ensinei no outro comentário?!?! rs

Linda a música! O Marquinho já vai crescer curtindo um som... hehehe

Ah, e a questão não é ter virado anti-social e sim mudaram as prioridades da sua vida neh amigo!!

Fica bem!
Bjão

Pr! disse...

Caro amigo!

Não foi tu viraste anti-social e sim tuas prioridades que foram invertidas!!!

Amigo de balada/show geralmente não tem paciência pra ouvir histórias que vc cantava pro Marquinho qdo ele ainda tava na barriga - o que li e achei o MAXIMO!!!!! =D
Ele jah nasceu curtindo música!!! =)

Fica bem amigo!
Bjão

Pr! disse...

eita! por isso escrevi duas vezes no msm post, agora vc resolveu moderar os posts!!! hehehe e eu achando que tinha dado erro na página!!! dãr... rs