terça-feira, agosto 10, 2010

Depois do Dia dos Pais....

Eita, que dia dos pais bom !!!   Três pares de sapato, uma carteira, uma gravata, um cortador de unha (presenta da Primária) e vários cartões do Marquinho.  Ai como é bom isso... hehehe.  Me diverti demais com ele esses dias, brincamos bastante, rimos bastante e eu estou cada vez me aperfeiçoando nessa arte da paternidade que a gente nunca conhece a fundo.

Desde que chegamos dos Estados Unidos o Marquinho tem ida à igreja de social e gravata, uma coisa linda de ver... preciso tirar mais fotos dele assim pra postar... hehehehe. Lindo demais.  Fico todo babão, espero que ele continue cultivando a vontade de servir como um missionário, semente que eu e a Maria Odete estamos plantando a cada dia.

No churrasco na casa do Dalmo, ele estava todo "boyzinho"...  bermudinha da Lewis, camiseta e relógio da GAP e até oculos escuros... kauakuakua  devia ter tirado uma foto assim que saímos de casa...  perdi essa !

Na igreja, aproveitei meus minutos de discurso para dizer a importancia do meu pai na minha vida, sou muito grato por tê-lo comigo, mesmo quando a distândia tenta nos separar.
Não contive minhas lágrimas na hora do discurso, mas sei que o Espírito estava presente.
A  noite consegui dar uma ligada pro meu pai e conversamos um pouco.

Ontem trabalhei de casa pra poder levar o Marquinho na médica, nada grave, consulta de rotina. Depois fiz faxina na casa, a Laura e o Marcelo vieram para a nossa reunião familiar...  fiquei muito feliz em ver que ela está muito aberta ao evangelho, tem aprendido e progredido muito, tem sido uma pessoa exemplar no quesito "Vontade de Aprender o Evangelho".  Parabéns para ela !!!

Ontem conversamos um pouco sobre a tão questionável poligamia...  o que parecia ser um tema para uma debate sem fim, se tornou algo simples e muito interessante. Guardei todas as referências e fontes, muito interessante, vou fazer sempre issom, foi engrandecedor.

O trabalho hoje está como sempre...  de tudo um pouco, mas estou me saindo muito bem. Espero continuar dessa maneira.

Bom, vamos para a foto do dia e a musica a vez...

Não tinha como ser diferente... depios do que eu disse sobre o Marquinho de gravata !!!


Essas músicas são dois clássicos, e Israel Kamakawiwo'ole conseguiu fazer a fusão perfeita das duas.
Achei esse tributo feito a ele. Bem similar ao que ele fez.

Um comentário:

Pr! disse...

Linnnndo seu post Marco!!!
Senti uma paz tão boa durante a leitura... meu amigo como é bom estar de bem consigo não é mesmo?!
Foto 10!!
E a música??! Uma das minhas favoritas - nota 10!!!
Bjão