quinta-feira, agosto 05, 2010

E mais coisas ocorrendo....

To aqui no trampo e vendo os caras da India fazendo um baite serviço de porco na minha Automation Point...   Eita vontade de montar uma churrascaria em Nova Dehli só pra deixar esses caras doidos, viu !!!

Mas é assim mesmo...   hoje meu chefe me ligou dizendo que está saindo do time...  acho que foi bom pra ele... provavelmente logo não vai ter lugar pra ele aqui... Assim caminha as coisas...
Foi uma surpresa, mas acho que não foi tão bombástico assim...  tudo vai se reolvendo.

Hoje tive algumas changes e treinamentos...  vamo que vamo !  Aliás, ontem eu nem fiquei acordado pra assistir GLEE !!!  Tava quebradão.  Vamos ver se hoje eu consigo ir jogar bola. Aliás, será que vai ter futebol nesse frio ?  Perguntinha que não quer calar...  Vou tentar do mesmo jeito.
A propósito o povo aqui no trabalho com duas, três blusas e eu de camisa polo... kuakaukauka   acho que me esquentei com os acontecimentos de hoje.

Bom, me preparando para o final de semana...  vai ser um findi bem sussa, logo terei um monte de compromissos na igreja, etc e tal. Espero que amanhã eu consiga trabalhar de casa pra poder fazer um monte de coisas que eu preciso...

Bom, começou mais um treinamento e here I go again...  pra variar.

Mas não sem colocar uma foto e um vídeo.
Templo de Salt Lake (Lindo Demais)




Whitesnake - A Banda ! Junto com Guns e outras, formam a minha base musical ! Aqui o guitarrista é nada mais nada menos que STEVE VAI !

Um comentário:

Pr! disse...

Que correria hein amigo!!!

Eh... uma churrascaria na India?! eu visitaria!!! hehehe

Linda a foto!!!

Bjs