quinta-feira, agosto 19, 2010

E ontem rolou GLEE

Kauakukaua....   Acho que estou completamente apaixonado por essa série... mas fazer o quê, vale a pena curtir as músicas que eles cantam magnificamente bem.
As vezes a preguiça acaba de fazendo postergar meus posts...  so sorry, mas é que com tanto trabalho e tanta coisa... acaba acontecendo.
To precisando de algumas emoções novas, ou algumas coisas pra me animarmais,....  minha vida de casa e igreja está me deixando com umjeito que eu nunca pensava que seria... um cara monótono.
Logo tem pescaria, acho que vai ajudar... mas na verdade eu to precisando de 4 amigos:  1 Baterista, 1 Baixista, 1 Vocalista e 1 Tecladista... hehehe.
Acho que tá me faltando saltar um pouco desse rock na veia.
Não estou reclamando da minha vida, amo meu trabalho, minha casa, minha família... amo servir na igreja e sou feliz demais por isso...  mas creio que um pouco de uma atividade diferente me ajudaria.  Vou ver se passo hoje no jiu-jitsu (Apesar que tenho futebol).
Bom, pelo menos eu não estou igual a Vanusa, né ???  Mais uma vez ela deu pala....  quem quiser, pode procurar no youtube como "Vanusa ataca novamente".
Estou assistindo o noticiário e há várias estações de trem em São Paulo que está lotada por problemas com os trens.  Eu me lmebrei do sofrimento que eu passei quando tinha que ir até Santo André para o trabalho. O quanto eu fiquei estressado, o meu desespero pra chegar em casa, a mina saúde se deteriorando...  MUITO OBRIGADO, SENHOR...  ESTOU MUITO MELHOR !!!!
É importante ter esse sentimento de gratidão...  não só importante, mas necessário.


O meu vídeo hoje é pra lembrar minhas roots no ROCK N' ROLL... Slash com uma pitada de Blues no tema do PODEROSO CHEFÃO !

Um comentário:

Pr! disse...

Eu! Eu! Eu posso ser a vocalista!!! rsrsrs

Verdade... vc posta muito pouco!!!

Mas música é tudo de bom neh Marco!!! Eu curto muiiito...

Bjsss