sábado, dezembro 24, 2005

23 / Dez / 2005

Falta pouco pro Papai Noel chegar...

Bem, pra mim ele chegou mais cedo... hehehehe legal, né?
Hoje eu acordei e fui atrás da comida da ceia de Natal. Tudo comprado e ajeitado.... até que vamos comer um pouquinho.... no meu caso, bem pouquinho afinal terei que trabalhar !!!!
Êta vida, viu ... !!! Pelo menos eu vou passar o ano novo de boa.... bem que eu queria passar com a minha mãe, as minhas tias e todos lá mas acho que vou passar com a minha sogra e meus cunhados...... não que seja ruim, mas sabe como é, né ??? Mãe é Mãe !
Quando cheguei em casa tomei um susto daqueles....não via a Brida em nenhum lugar... fiquei doido, mas logo vi o colchão que está jogado no quintal se mexendo.... ela estava lá embaixo.... que coisa.,.... depois acabei morrendo de rir com isso.
Quando acordei tive que correr pra comer e tudo, mas ainda tive tempo de assistir a série "Anos Incríveis".
Caramba, o cara que fez essa série é um gênio ! Uma séria que narra a história de um rapaz na fase mais importante da sua vida..... desde a infância até a vida adulta, com seus sonhos, mudanças, alegrias, casos e tudo mais. A vida adulta é com certeza a maior fase da nossa vida, mas é a infância e a adolescência é a que molda a pessoa. O mais legal é ver todos os personagens crescerem... eles ficando adultos, uma vida mesmo !!!!
Vale a pena assistir, aliás, se alguém quiser me dar a série completa em DVD, pode me dar sem medo...he he he.
Quando eu cheguei na minha mãe, eu fiquei um pouco com a pulga atrás da orelha.. o Alexandre me havia emprestado o seu som, mas nem deu tempo e ele já havia me pedido de volta.... ué, ele não me emprestou ???? Mas tudo bem, levei de volta, mas depois eu vi a razão... minha mãe havia me comprado um som novinho !!!!! Imaginem só....Eu pulava de alegria...he he he, foi demais. Papai Noel foi bonzinho comigo.
Na verdade eu acho que quem foi bonzinho comigo foi o Papai do Céu, afinal Ele me deu uma mãe maravilhosa. Não é pelos presentes, mas pelo seu amor e carinho.... com certeza o maior presente que ela já meu deu foi o seu desprendimneto e atenção. Sempre que eu precisava, ela estava lá.
TE AMO MUITO, MAMÃE !!!
Bem, aqui vai a foto da minha outra sobrinha gringa... essa é a kimberly.... Uma boneca, né ?


Um comentário:

Anônimo disse...

Ola primo!!!!
Antes de tudo, FELIZ NATAL!!!!!!..
Bem...nem me fale, mãe é tudo mesmo, a minha mãe é uma base na minha vida, sem ela não sei o que faria....
Vc ta reclamando de trabahar é??? então olha eu tadinha, além de trabalhar dia 25/12 o dia todo, não vou ter ceia, não vou ganhar presente e vou ficar em casa sozinha com meu marido assistindo de certo a XUXA...quer Natal pior?
acho que é por isso que to deprimida hj....
Beijossssss