quinta-feira, dezembro 29, 2005

28 / Dez / 2005

Nem acredito no rolo que deu hoje....
Bem, o dia já começou com uma grana saindo do meu bolso, tive que trocar a bateria do meu carro. Bem que a minha mãe falava que o carro é o gasto de um filho, a gente gasta demais com isso. Semana que vem provavelmente vamos ter que trocar os pneus dianteiros, lá vai mais uma grana.
Quando eu e a Maria Odete estávamos pra chegar em casa, a diretora da escola onde ela trabalha pediu pra que ela fosse até a prefeitura pra assinar alguns papéis. Até aí não tem problema, a diretora da Maria Odete é muito legal e acabamos batendo um papo lá na prefeitura mesmo. Ela até disse que estava querendo arrumar algumas pessoas pra ir com ela pra Ubatuba, eu me prontifiquei na hora...he he he
Quando chegamos em casa, comemos algumas coisinhas que havíamos comprado no Habib's e depois e pensei que iria dormir como um anjinho, mas só pensei porque a Maria Odete entrou no quarto aflita dizendo que a sua mãe havia perdido sua carteira com seus cartões, documentos e tudo mais. Ela havia ido ao shopping e perdeu sua carteira enquanto estava em uma loja.
Saímos para ver alguns problemas relativos a isso e acabei voltando pra casa mais tarde, mas ainda a Maria Odete foi boazinha e me deixou em casa pra descansar um pouco e ela foi pra delegacia com a Pare fazer B.O. Deu pra eu descansar legal até, mas a tadinha da Maria Odete ficou tão preocupada com todas essas coisas que eu fiquei morrendo de dó dela.
O mais triste é chegar aqui no trabalho e escutar o Kleber e o Índio falar que estão indo pra praia com os amigos. Então em homenagem a eles, vou botar uma foto de praia aqui...he he he. Abraços pra todos.


4 comentários:

Anônimo disse...

MASSA!!! Valeu Marquinho!
Vou curtir a praia por todos!
Feliz Ano Novo!
Indio.

Anônimo disse...

Marquinhos foi a mente por tras da viajem!!

HEUAHUHUAH

vlw marquinhus!!!! FELIZ ANO NOVO PRA VOCE TB!

e torce por mim...vo precisa! heuaheuaheauheauhea

abraços!

Anônimo disse...

Fala Tio

Poutz.....vou aproveitar pra comentar o outro post aki...

Karaca, linda d+ a Brida meu!!! Eu q tive o privilégio de pegar ela no colo, posso falar desse animalzinhu mais fofo q é tua cadelinha....Mas blz, logo nem vai da mais pra tirar ela do chão, 6 vaum ver como cresce rápido..

Nossa kara, ontém fui na Tha e a Pare tava me contandu o rolo q deu com a vó lah, maior correria, mas acho q elas conseguiram resolver tudo. Sorte q a carteira pelo menos elas acharam néh...

Bom, to indu nessa...hoje é meu ultimo dia de contrato, tenhu q fazer uma carta pra rompelo...depois é só alegria, mas nem sei se vou aguentar ficar em casa...acho q vou vir pra ka por hoby hehehe....
Abraço Bro

Fika Firme aê...Ah, vou passar o ano novo com a Thais, vcs vaum pra lah tbm?

Fui

Lukã0

Anônimo disse...

Primo!
Nem me fale...o Jamilson perdeu todos os documentos na 5ª passada tbm...isso é muita dor de cabeça....
Eita, praia...faz 1 ano que não vou, e pelo jeito vou ficar mais um sem ir..rsrs
beijossss