quinta-feira, dezembro 29, 2005

29 / Dez / 2005

Tá chegando o ano novo e eu estou falando pra todos praticamente a mesma coisa.... "Que 2006 possa ser melhor que 2005 e pior que 2007. Que possamos ter sempre em mente que devemos ser melhores que ontem e piores que amahã". Mas eu acho isso uma das frases mais sábias que existe. Se todas as pessoas se preocupassem em ser melhores a cada dia, com certeza o mundo estaria bem melhor.... Outro dia eu estava conversando com a Maria Odete e cheguei a chorar dizendo que é triste ver as pessoas indo pra igreja, falando coisas lindas, ouvindo palavras tão boas e, quando saem de lá, esquecem TUDO o que ouviram há menos de dez minutos antes! E isso não é com pessoas só da igreja, são pessoas de todos os lugares, provincias, religiões, raças e gêneros. Se as pessoas se preocupassem mais com as suas próprioas vidas e esquecessem um pouco de falar da vida dos outros, que maravilha seria !!!!!
Hoje cheguei em Sorocaba e a Maria Odete me pegou no posto de gasolina como todos os dias. Pelo fato dela estar de férias, eu ainda não estou indo muito de bicicleta pro trabalho, ainda mais porque eu quero mexer no pé-de-vela dela, que é de plástico e eu quero mudar pra ferro. Já sofri demais com ela... quem lê meus posts sempre, sabe do que eu estou falando. Aliás, em se falar de pessoas que sempre lêem meus posts, queria agradecer algumas pessoas em especial: Esther, Lizandra, Larissa, Thaís e Lucas, que sempre estão lendo e comentando meus posts. O esquema é esse mesmo, ler e escrever algo pra podermos ter um contato maior. Sei que há outras pessoas que escrevem, comentam, etc, mas essas que eu escrevi são fiéis... sempre escrevem. Valeu mesmo!!!!!
Chegando em casa, dei uma arrumada em algumas coisas que estavam atrapalhando lá.... havia um saco de cimento e um de cal quase lotados e, pra não ficar torrando a paciência lá, acabei jogando no quintal. Por mais que possamos precisar depois, aquilo estava atrapalhando agora, e a Brida já estava comendo o saco de cimento. E também, um saco daqueles custa dez reais... nada tão grave assim.
Fiquei lotado de cimento, parecia um porquinho... Bem, na verdade, parecia um pedreiro...hehehehehe Nada contra essa profissão, aliás eu acho que não deveria haver nenhum preconceito por causa de profissões, mas sim um agradecimento por várias delas que são discriminadas pela sociedade. O que seria de nós e de nossas cidades sem os Garis, os Lixeiros, os Pedreiros, os Caminhoneiros, os Metalurgicos, os Faxineiros e tantas outras profissões que são discriminadas por ignorância dos maiores? Na verdade não existe maior ou menor entre nós... só existe um espírito divino em cada pessoa, uma natureza divina que é o que deveria reger a nossa vida (Hoje eu estou meio político revolucionário, né ???? heheheh).
Ao acordar, fiquei um pouco com a Maria Odete e fui pra Campinas... fui visitar a minha mãe e ela me levou para um barzinho onde ela estava. Lá estava ela, o Alexandre, o Fernandão e mais uns amigos da minha mãe. Ficamos lá por pouco tempo, logo eles me trouxeram pro trabalho.
Bom, como eu vou ficar uns dias de folga e acho que não vou escrever aqui por alguns dias, Gostaria de desejar a todos um lindo ano novo com muitas realizações e que 2006 possa ser melhor que 2005 e pior que 2007, que possamos ter sempre em mente que devemos ser melhores que ontem e piores que amanhã !!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Primo!!!!
Olha só hein! que vidão a sua..tirou férias a poucos dias e agora vai ficar sem trablhar por mais uns dias....quem me dera....
Feliz 2006 pra vc, pra Maria Odete e pras suas filhinhas que são fofaz demais!!!!
beijosssssssss

Anônimo disse...

.


MAXIMO PARA VEREADOR!!!heuaehuhaeuhaeuh


KARA, VIM AKI DESEJAR FELIZ ANO NOVO PRA TI E PRA MARIA ODETE, (TBM PRA CACHORRINHAS, MAS BLZ)!!!

Bom d+ esse ano eim...muito corre, muita coisa acontecendo, revoluções e tal, tenho certeza que pra vc tbm foi um ano gratificante, afinal...ta num ninho novo néh rapah =D ...Foi legal poder conhecer melhor vcs, poder ter mais algumas pessoas pra amar é sempre bom hehehe...

Te cuida eim...ah, e essa desculpinha de pé de vela num colou eim, geralmente eu uso uma palavrinha menos charmosa "preguiça!" rsrsrsrs....

See u later brother

Lukã0Oo°º0Oo.

Anônimo disse...

Nossa... fiquei uns dias fora da net e tive muita coisa pra ler aqui pra ficar atualizada das suas novidades!!!
mas eu adoro saber como vc está!!!
Desejo a vc e a Maria Odete um FELIZ ANO NOVO!!!
que o ano de 2006 seja melhor q 2005!!!!
amo vc primo...
bjosss