domingo, dezembro 25, 2005

24 / Dez / 2005


NOITE FELIZ.... NOITE FELIZ....
É, fazer o quê, não fiquei em casa curtindo, mas até que tá legal aqui no trampo....a coisa ficou agitada aqui. Tivemos uma ceia com lanche de metro, bolos, tortas mousse de chocolate, torta de palmito, camarão e frango, frutas, sucos, refrigerantes, nozes, castanhas, amêndoas e uma tuia de champanhe sem álcool.... Eu pulava de alegria, afinal, enquanto todos reclamavam da falta de álcool, eu comemorava bebendo... he he he
Ficou muito legal a coisa aqui..... cansei de comer..... to até meio tonto de tanto comer... hahahahaha
Bem, pela manhã e acabei saindo com a Maria Odete pra comprarmos presentinhos, na verdade uma lembrança minha pra ela e dela pra mim. Eu compre pra ela uma blusinha e ela comprou pra mim uma mochila. Começamos brigando porque ela queria ir na cidade e eu no shopping... acabamos indo nos dois, mas foi engraçado ver a cara dela de desanimada no shopping, dizendo que tudo estava caro e que teria sido melhor se tivessemos ido na cidade. Enfim, fomos pra cidade e procuramos os tais presentes, mas o mais interessante foi ela ficar com um sorriso amarelo ao chegar em casa e eu dar pra ela um creme da Victorias' Secret que eu já havia comprado com um mês de antecedência.
Eu cheguei em casa detonado de andar naquela loucura de cidade..... êta coisa horrível !!!! Não é por nada, mas eu prefiro, dependendo do caso, pagar mais caro e ter o conforto de um shopping do que pagar mais barato e ter que me matar em lojas cheias, abarrotada de pessoas desesperadas atrás de uma promoção. Não que eu seja fresco, mas às vezes vale a pena.... A Maria Odete se delicia indo pra São Paulo, na 25 de Março, galeria Pajé, etc. Eu sinceramente, pagaria pra não ir num lugar daqueles !!!!
Bem, deitei na cama e dormi até a hora em que a Maria Odete me acordou dizendo que já estava tarde e que tínhamos que nos arrumar pro Natal. Tomei banho, me arrumei, coloquei a minha gravata tradicional de todos os Natais e a deixei na casa da família Zenebri, onde haveria a ceia de Natal. Mal cheguei e já vim pra Campinas pro trabalho.

Bem, é isso aí.... um Feliz Natal pra todos e que possamos ter em mente o verdadeiro significado no Natal: Amor, fraternidade, alegria, sinceridade, honestidade, boa vontade e um renascimento espiritual ao lembrar do nascimento do nosso irmão Jesus Cristo.

Priminha Esther, não fica deprê não... lembre-se de tudo o que aprendemos na primária e na organização dos jovens.... use isso ao seu favor e bola pra frente... Amo você.

Um comentário:

Anônimo disse...

PRIMO!!!!!!!!!!!
Poxa..eu acho que sou como vc...odeio sol, muita gente e centro, prefiro o ar condicionado do shopping...rsrs
Bem, ao menos vc ganhou presente, pq eu não ganhei nada! mas tudo bem, o que importa é ter saúde( desculpa de pobre)..valeu ai pelo apoio..falando a verdade, melhor não ganhar nada do que ter que ver esse papai noel que vc colocou...rsrsrs
te amo
beijossssss