quarta-feira, dezembro 28, 2005

27 / Dez / 2005

Um dia pra minha cachorrinha mais novinha não se esquecer.
Mas vamos começar com o começo.... he he he. Acordei super tarde e ainda demorei pra sair da cama de tanta preguiça. Tava muito mole, afinal ontem foi a minha folga e acabei dormindo tarde, além de ter visitado o Valter e família.Depois de muita luta na cama, acabei levantando, tomando um banhão e fui fazer algumas tarefas com a Maria Odete.
Começamos indo descontar um cheque no banco que, por alguma razão estava sem fundos... mas não tem problema, já está tudo resolvido.
Passamos no shopping e eu paguei a algumas contas que venceriam hoje, como o cartão de crédito.
Ao sair de lá, levei a Brida pra tomar a primeira vacina dela, Ô DÓ !!!!! Ela nem reclamou quando tomou a vacina, mas quando tiraram a agulha dela, ela me abraçava e chorava. Eu quase chorei junto, tadinha.... ela parecia me chamar pra pegar na mão dela (ou melhor, pata) e prometer que a dor iria passar logo. Eu sou apaixonado por animais, ainda mais as minhas cachorrinhas, elas são dóceis e amáveis demais. A Brenda é elétrica, mas adora receber um carinho, e a Brida é literalmente uma bebê, tem dois meses e só quer saber de comer e dormir.
Aproveitei que estava lá na loja de animais e comprei remédio pra pulgas, coleiras e ração. Gastamos uma graninha mais o menos, mas valeu a pena.
Passei na farmácia e comprei um A.S pra Brida tomar pra não ficar com febre e coisas assim.
Dei uma passada rápida na casa da minha sogra e voltei pra minha casa descansar pro trabalho.
Ah, só pra avisar, eu ainda não baixei as fotos das férias, por isso ainda estou colocando fotos adicionais....


Essa é a cara da Brida... linda, né ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Que linda sua cachorra!!!!
Nossa, eu tbm sou louca por animais primo...logo vou estar postando as fotos dos meus bichinhos....uma cachorra e um gato...
beijosssss