quinta-feira, dezembro 22, 2005

21 / DEZ / 2005

Olha quem tá aqui denovo ????? He he he... pena que as férias terminaram...... até que eu estava gostando... poderia me acostumar com todo aquele sossego.
Foram dias gostosos, viajei, curti a minha casa nova, minha esposinha e minhas cachorras.... Perae, CACHORRAS ?????? Isso mesmo, agora estou com mais uma cachorrinha.... a Brida, uma labradora preta, linda demais.... ela está com poucos meses mas já é uma piada. O mais engraçado é ver a Brenda correndo dela... é hilário !!!!!!
Nos próximos dias vou mostrar algumas fotos da viajem, casamento do Júnior (meu sobrinho) e outras coisas mais.
Hoje estou aqui mais pra poder avisar que eu estou de volta e pronto pra mais um ano novo de paz e felicidade !
Chegando no trabalho hoje, fiquei sabendo de novas mudanças e de amigos que deixaram o trabalho aqui. Vou sentir saudades, mas também fico feliz por saber que eles estão progredindo.
Bem, lá vai a minha foto de hoje, que na verdade não é minha, mas da minha sobrinha, a mais nova do meu irmão. A gringuinha é uma gracinha e tem um jeitinho muito meigo.
Saca só.....


Beijos e abraços a todos !!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eae Maximo...blzinha véio!!!

Bom, só vim enche mesmo, poutz muito massa cachorrinha nova eim...Vou dar um pulo lah pra ver ela qq dia eim!

Ah...Mande as fotos pra mim ok...

MAS MANDE EIM SEU SAFADO! heuaehuaheu


Abraço

Lukã0

Anônimo disse...

Oi Priminho...
já voltou a trabalhar então??
que bom q deu pra vc curtir um pouco as suas férias...
e aí... vai trabalhar no Natal e Ano novo agora?
a gente combina então em Janeiro alguma coisa... quando vc tirar férias de novo... é só me avisar!!
Amo vc...
bjossss

Anônimo disse...

Primo!!!!!
Ja estava com saudade de vc!!!!
Então aproveitou bem?Nem veio me ver :~(
Nossa rapaz, é a cara da Kymberly!!!!
beijosssssss