segunda-feira, junho 12, 2006

11 / Jun / 2006

Domingo... já começou a copa e quando não ouve zebra até agora.... Uma pena, pois estava torcendo pra Costa Rica ganhar da Alemanha, pro Paraguai car uma sova na Inglaterra, pro Irã detonar com o Máxico e pra Costa do Marfim humilhar a Argentina......
Mas não tem problema...... vou continuar torcendo mesmo assim.
Hoje já cheguei na igreja cedinho.... tivemos reunião de conselho e também conferência da ala.
A ala em si está crescendo e se fortificando... muito bom saber disso, na verdade, eu vejo que a igreja em Sorocaba é mais forte e mais sólida do que em Campinas. Temos uma liderança muito bem organizada e os alguns membros muito dedicados.
Quando eu cheguei na Dona Adilia pra almoçar, a comida já estava fria..... mas ainda comi bem, e o sorvete na sobremesa ajudou bastante....... he he he
Faz um tempinho que eu não escrevia, mas infelizmente eu não estou conseguindo tempo pra passar por aqui e pelos outros Blogs, mas quero deixar algo registrado. No ultimo dia 6 fui coma minha esposa no ultrassom e nosso filho já está com 2,4 centimetros. É mole ??? hehehehe um pedacinho de gente lá.....
Estou animado pra ver essa criancinha crescer ao meu lado


Edson e Marise !

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu que bati a fotooooo.hehe
que fofis seu babyyyy
Saudade de vc marrecoooooo
bjusssss

Anônimo disse...

que foto linda!!! no meu casamento...
nossa... eu tbm ando atolada de coisas pra fazer aqui...
mas a gente sempre arruma um tempinho pra passar nos flogs da vida ne? hahaha...
amo vc primo...
bjosss