terça-feira, junho 20, 2006

19 / Jun / 2006

O Brasil ganhou denovo.... dessa vez foi melhor... mas o Ronalducho tá mais gordo que eu.. huahuahaua
Grande perda para o humor... Bussunda está longe de nós..... eu sei que o cara era poder em algumas piadas, mas... FALA SÉRIO.... o cara era muito engraçado !!!! Saudades...
Esse final de semana foi punk..... começou na Sexta com um soro na veia por causa da minha coluna.... heheheheh... meu braço tá roxo até agora. Mas já estou me recuperando.
O jogo do Brasil foi legal, mas ainda temos muito o que melhorar...
Tá vendo como o Robinho dá outro sabor à cozinha da seleção ????? (vixi... acho que estou com fome..., já estou falando de comida...).
A casa já está em ritmo de reforma... que sabe logo teremos um churras de inauguração ??? hehehe....estou tendo muitas idéias com respeito à casa, espero ter oportunidade de colocá-las em prática.
A brenda me deu um susto hoje..... logo de manhã ela fugiu.... uma mulher da rua de cima (mas de bem lá de cima), me apareceu comela no colo.
Ainda bem que alguém muito bom achou..... aquela cachorrinha é linda e tanto ela quanto a Brida são as minha amorescas de cachorras.
Passei a tarde inteira em casa..... Sem esforço, sem nada, só descansando.

Hoje vai a foto da Tia Belita.... Beijão !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha além de gordo , vamos concordar, o Ronaldo nem ta afim de jogar..o cara ja fez fortuna mesmo.....
Nossa, se minha cachorra ou meu gato fugirem eu morro, nem brinca!! ainda bem que a sua voltou.hahaha
Ah!! aproveita a reforma e faz ai meu quarto..hehehe
bjsssssssssss

Anônimo disse...

Nossa... o joguinho foi feio mesmo...
mas o importante é que ganhamos!!!
já ta reformando a casa???
preciso ir ai pra conhecer!!!
amo vc...
bjossss