terça-feira, junho 13, 2006

12 / Jun / 2006

Caramba, quando surge uma oportunidade legal de alguma coisa, sempre acontece algo pra atrapalhar.... pode até contecer mais tarde,mas sempre algo parece que vem pra jogar água fria.Hoje eu iria começar o curso de DBA, mas o curso foi adiado pro dia 26.
Eu continuo animado, mas parece que um balde de água fria me gelou inteiro e eu vou precisar de um tempo pra me "esquentar" denovo.

Voltei pra casa de mala e cuia na mão, a Maria Odete quase infartou quando me viu...... ela não imaginava que eu iria voltar pra casa, ela pensava que eu iria ficar na casa da minha mãe por causa do tal curso. Na verdade até foi legal, pelo mens passaríamos o dia dos namorados juntos.

Nem vi direito nenhum jogo da copa, estava tão consado que acabei dormindo, só vi que a republica tcheca estava danda um couro nos Estados Unidos... huahuahuahauhau.

Quando acordei, fiquei um pouco com a Maria Odete e depois fomos comer algo fora. Fomos na Sabina... eu acabei comendo um lanche de pernil muuuuuuito bom, enquanto a Maria Odete ficou com um lanche de Croissant. Antes de ir pra Campinas, ficamos no posto de gasolina esperando a hora do ônibus chegar.... apreveitamos pra matar a saudade do nosso tempo de namoro.

Depois fui pra Campinas trabalhar... aproveitei pra dar uma dormida antes na sala de televisão.

Eu e o meu primo.... GIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

4 comentários:

Anônimo disse...

OI PRIMINHO!!!
Desculpa não deixar recadinhos sempre... tem sido uma correria... eu tenho entrado.. atualizo o meu e ja saio logo.. nem emails ta dando tempo de ver...
Olha só... foi bom o curso ser adidado... deu pra sair com seu amor!!! Tudo tem um porque...
A fotinho dos primos ta LINDA!!!
Beijos :)

Anônimo disse...

Primoooooooooooo
Nossa.......eu sei uma coisa que "esquenta"bastante..hahahahaha
Beijossssss

Anônimo disse...

que bom q pelo menos passou o dia dos namorados com o seu amor... sempre tem o lado bom de todas as coisas!!!!
a foto dos meus dois primos esta linda,...
AMEI!!!
bjossss

Digão... disse...

DBA??? mto bom heim .... eu fiz alguns cursos de DB2 daqui da ibm depois q eu voltei... mto bom... mto fudido... eu gosto de databases em geral... acho mto legal mesmo .... certeza q vc vai gostar tb... abraços...