quinta-feira, junho 22, 2006

21 / Jun / 2006

Com esse negócio de reforma, minha casa tá uma bagunça e cheia de pó. E por mais que a gente limpe, não adianta... o pó IMPERA geral.
Hoje eu to meio de sussa.... ainda nao terminei de ler a "A Liahona" da conferência passada, mas estou quase no final... os discursos são inspiradores.....
Outro dia estava pensando nas pessoas que não acreditam nos milagres e histórias como a arca de Noé, torre de Babel, Moisés e o Mar Vermelho, etc. Eu fiquei pensando em uma maneira de argumentar com essas pessoas...não para debater, mas para poder fazê-la entender que milagres existem.... depois de tanto tempo, nada mais simples poderia me vir à mente:

- Se a pessoa acredita que Deus deu a vida e que Ele nos fez, há algum milagre maior que esse ? Se esse é um grande milagre, o que impediria Deus de fazer milagres como fazer chover por quarenta dias ou quarenta noites ? Ou confundir as línguas dos homes ? Na verdade, uma vez que Deus nos deu a vida, o resto é mero testemunho do que Deus tem todo o poder.

Hoje eu cheguei em casa e vi meu lar sem telhado. Os pedreiros estava mexendo no telhado... a coisa fai ficar jóia !!!!!

Aproveitei pra dar uma passada na minha mãe e ajudá-la mais um pouco com a Internet. Aos poucos ela vai se dando bem.


Foto minha com o Felipe

2 comentários:

Anônimo disse...

Primote então pra vc argumentar com as pessoas leia a Liahona desse mês, o artigo 'perfil de um profeta' la ensina + ou - como argumentar algumas coisas, no artigo é sobre Joseph Smith, mas da ótimas dicas.!!!
Amei a fotinho de hj, indo meus primos!1
bjussssss

Anônimo disse...

oi Marco...
o Renato me contou sim a história do baile em Vinhedo... vcs só aprontavam hein? fala serio...
hahahahaha...
a foto ta linda!!!
bjossss