sexta-feira, junho 16, 2006

15 / JUN / 2006

O Brasil ganhou mas não convenceu... aliás, o croata que invadiu o campo durante dois minutos, correu mais que o Ronaldo durante todo o jogo... hauhauhaa
Aquele cara deveria sair... eu sei que ele é matador, mas o ataque já está meio devagar com o Adriano que é um baita de um jogador, agora faltava um cara mais rápido.... ROBINHO neles !

Bem... como todo brasileiro é um técnico, aí vai as minha idéias...:

Tira o Ronaldo e coloca o Robinho
Tira o Emerson e põe o Juninho Pernambucano
Tira o Cafú e põe o Cicinho
Tira o Dida e Põe o Rogério Ceni
Tira o Lucio e põe o Cris

Assim, seria:

Rogério Ceni, Cicinho, Cris, Juan, Roberto Carlos, Juninho Pernambucano, Zé Roberto, Kaka, Ronaldinho, Adriano e Robinho

Imagina só !!!!! Sem condições de perder !

Hoje eu fiquei na casa do seu Joaquim... acabemos fazendo um churrasquinho por lá e curtindo o jogo da Inglaterra.

Pro fim, dormi lá até a hora de ir pro trabalho, mas antes ainda dei uma passada na minha mãe.


Eu e o meu primão Danilo... Grande abraço Primo !

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma convocação bem melhor?
Zé Roberto Fransisquinho,JL,Zé Benedito,Marco Aurélio, Cavalcante,Catelli,Zezinho, acho que ta bom ja hahahahahahahaha
Saudade di oce primote!!!!!

Anônimo disse...

mto bom o seu time... acho q vc deveria ser o tecnico... rss...
mas essa convocação da Esther...
fala serio hein??? hahahaha..
bom fim de semana pra vc primo!!!
bjossss

Anônimo disse...

Essa convovação da Esther é meio comprometedora ne.... hahahahaha....
É so avisar quando estiver em Campinas ue a gente marca o fondue... mas ve se me liga ne...
Gatérrimos esses rapazes da foto heim... fala sério!
Beijos :)