quarta-feira, junho 21, 2006

20 / Jun / 2006

Foto da minha priminha Larissa e do Eric..... às vezes dá saudade da época em que a gente se juntava tudo na capela durante as atividades da igreja.... um monte de gente zoando, paqueras, amigos, primos e um monte de gente se divertindo.
Os bailes eram muito legais, é incrível como o homem sempre pensa no passado como algo maravilhoso que nunca vai voltar e que nunca haverá algo igual. É sempre assim.... eu já tenho saudades às vezes da outra casa que eu morava em Sorocaba, do barulho da rua, do aperto da casa, etc..... É sempre assim, o homem vive de passado.
Em se falando de passado, hoje algo do meu passado vaio à tona... meu primeiro carro. Eu fiz a burrada de ainda não transferí-lo e essa semana o carro foi roubado. Sorte que o dono ainda é o que eu havia vendido, ele me ligou pedindo pra que eu o acompanhasse até à delegacia para pegarmos a autorização pra pegar o carro no pátio, pois o mesmo havia sido encontrado.
Deu tudo certo, mas agora não vejo a hora de assinar logo o recibo de venda pra esquecer disso. Taí uma coisa do meu passado que eu não sinto saudades... he he he
Quando eu voltei pra casa, os pedreiros estava trabalhando, entrei em casa, tomei meu banho e dormi. Só acordei na hora de ir pro instituto. Eu precisava fazer algumas coisas lá na igreja e acabei não entrando na aula do instituto, mas conversei com um irmão que se casou com uma moça da minha ala. O nome dele é Robert, um americano que está provisoriamente morando aqui no Brasil com sua esposa. Ele é muito simpático e conversamos bastante, foi muito jóia.


Sempre tempos saudades do passado...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é só o homem que vive do passado não primote...mulher tbm!!!!
Eu sinto falta daquela época tbm!!!
Nossa eita tempinho bom.........
Hahaha o seu carro nem deu problema, e eu que assinei o recibo, o cara não transferiu e levou multa..pode????
Bjussss

Anônimo disse...

Adorei a foto!!! Ficamos lindos ne... hahahaha...
Nossa, eu também morro de saudades daquela época..
Como a gente se divertia ne!!!
Era muito divertido!!!
AMO VC!
Beijos :)

Anônimo disse...

nossa... é verdade... tbm tenho mta saudades dos antigos bailes e atividades...
era td mto melhor do q é hoje!!
a foto ta linda!!
saudades de vc... bjossss