sexta-feira, junho 23, 2006

22 / Jun / 2006

TRIIIIMMMM TRIIIIMMMM
- Alô ? - Alô, bom dia... Parreira ?
- Isso
- Opa, aqui é o Marco Aurélio... um brasileiro que ama futebol
- Oi Marco, bom dia...o que você deseja ?
- Sabe, eu queria te fazer um pedido
- Se estiver ao meu alcance....
- Espero que sim... tem como você dar uma olhada no meu blog do dia 15 de Junho ?
- Uma coincidência... estava com a internet aqui mandando mails pra familia.... só um minuto, espera na linha
- OK


(...)


(...)

- Alô Marco ? Gostei das suas idéias, mas o Cris ainda não está 100%¨, que tal se a gente colocar o Gilberto Silva no lugar do Zé Roberto pra gente poder segurar um pouco atrás ?
- Pessoalmente, eu gosto do Zé... Mas a seleção é sua... sinta-se a vontade, quem sabe, ele entrando no segundo tempo, pode dar certo.
- Bom, vamos combinar o seguinte, eu vou estudar as suas idéias e vejo o melhor esquema tático pra adotar com suas sugestões, ok?
- Combinado.... muito obrigado por sua atenção
- Eu que agradeço por sua ajuda... Tchau Tchau

É... até parece que essa conversa aconteceu mesmo, né ? E olha só como funcionou...... QUATRO A UM.... E con direito a gol do Juninho Pernambucado,e show do Ronaldinho Gaúcho e do Robinho !!!!!
Assisti o jogo com a minha mãe lá no São Bernardo e, depois fui visitar a Deborah e o Alber, que é lindinho demais.... ficou comigo um tempão e nem chorou !!!!
Abraços a todos e vamos lá seleção !!!!

PERREIRA.... ACOMPANHE O MEU BLOG E VC VAI SER HEXA !!!!!!!!!!


Tia Kuka e Esther !

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha...
olha lá que vc ainda vai virar técnico da seleção brasileira!!!
pelo menos da pra ver q vc conhece um pouquinho de seleção brasileira!! rsrsrs...
mas o jogo foi bonito mesmo!!! eu AMEI!!!
a foto ta linda!!!
bom fim de semana primo...
bjossss

Anônimo disse...

hahahahahaha
Só vc mesmo heim...
Desse jeito vc vira assistente do Perreira loguinho...hahahahaha
A foto da priminha e da titia está linda!
Bom fim de semana!
Beijos :)

Anônimo disse...

trintrinnnnnnnnnnnn
-Alo!
-Alo.Esther?
-Sim.quem é??????
-é o Parreira, tudo bom?????
-Fala.que vc quer dessa vez??To estress com vc e vc sabe.odiei o jogo...
-Desculpa Esther, foi mal, mas eu prometo melhorar.
-Melhorar????Do Gama vcs não vão passar.mas qual é o motivo da ligação?
-Sabe ...eu vi uma idéia de um primo seu na net, mas achei a sua melhor, tem como vc conversar com esse tal de Zé Roberto Maximo, Zé Benedito e tal???
-Tem sim.....vou ver o que posso fazer e te ligo depois
-Ta bem, valeu!
Hhahahaha , pois é primo, só que essa conversa aconteceu.hahahahaha
Fala sério, meu sobrinho é lindo mesmo! e eu tbm, mío loirona linda!!!!!!
bjussssssss

Digão... disse...

Marquinho... vc nao quer ligar pro Lula não?!?!?!?!?! hahahahaha acho q estamos precisando viu!!! abraços...