terça-feira, maio 11, 2010

Dunga sem ciatividade...

Hoje ouvimos a escalação da selação brasileira para a copa...
Creio que o Brasil não leva essa, foi triste ouvir essa escalação:


Sinto muito, mas havia muito mais gente para levar.... eu definitivamente não sei o que esse Josué faz de bom na selação ! O cara é muito fraco !!!

Bom, vamos que vamo... Não vou deixar de torcer pela seleção, mas sou realista, dificilmente o Brasil elva essa caneco.

Já estou pensando na campanha Brasil Hexa 2014, acho que vou ganhar mais com isso do que sonhar com o hexa em 2010.

Não vou nem colocar foto hoje, acho que algumas fotos aqui apareceram até demais !

Bora pra Sorocaba, torcar de roupa e entrevistar os jovens para o batistério no templo.

Mas o clipe eu não deixo para trás:



Um comentário:

Pr! disse...

Graaaande Marco!!!

Melhor curtir rock do que acompanhar a massa do pão e circo viu rss
Aquela música é show tb viu... mas o que mais tenho ouvido é U2 - Walk on, Vertigo rss até Pity hehehe

Bjs e fica bem!!