sexta-feira, maio 07, 2010

Mais uma conquista.

Tudo se acertando, as coisas vão dar certo, tenho certeza disso.
Estou animado para meus próximso planejamentos, acho que tudo tende a melhorar cada dia mais.
Ontem acabei tendo que ficar em casa, mas acabou sendo melhor por causa de várias coisas... Bom, mais detalhes em breve.

Minha mãe parece estar melhorando da febre e eu melhor do estomago.

O Marquinho está feliz demais com o novo OMNITRIX dele... kaukauak ele não pára com esse amor pelo Ben10... Ele teve a quem puxar, sempre fui louco por super-herois, até hoje eu curto demais, assito desenho as vezes com o Marquinho e acabo de divertindo tanto quanto ou mais que ele... kaukauakuka


E... em se tratando de super-herois, semana passada eu assisti a um dos melhores filmes da Marvel... Vale a pena conferir... Iron Man 2, o fime é expetacular e tanto o robert downey jr quanto o Mickey Rourke estão detonando geral !!!

A foto de hoje vai com a Marquinho com uma camiseta do seu heroi favorito... aliás, não é muito difícil vê-lo com roupas do Ben10, ele só usa roupas do Ben10 !! kaukauka



Olha a cara de feliz, brincando !


E o clip de hoje, é um dos oficiais do filme Iron Man 2... DEMAIS !!!

Nenhum comentário: