terça-feira, maio 25, 2010

The Final Countdown

Contando os dias....

Férias chegando e eu mal posso esperar pra curtir com a minha família.
Nossa ultima viagem juntos foi só em Dezembro pra Caraguá, já está mais do que na hora de fazer uma outra viagem Estamos todos animados.
Ontem fomos comer feijoada na casa do Marco Antonio....   tava bom demais.
Trabalhei de casa e aproveitei pra dar um tapa no meu armário...  Muitas roupas indo embora... muita coisa que ficou velha ou que eu não quero mais...
Então.... vamos doar. Só quero ver a cara dos pobrezinhos quando estiverem usando as camisetas da TNG, Levi's e outras coisas que coloquei lá.  Hehehe, espero que eles gostem.
Hoje acordei com uma dor de garganta terrível, to a base de Hall's e pastilhas. To rosnando mais que cachorro louco. Kuakuakukua.
Bom, um dia de trabalho pela frente e a oportunidade de ser útil para a humanidade...
Vamos que vamo !!!

Vou mandar um vídeo mais que "oportuno" para a ocasião...  hehehehe



Fotos ?  Tá bom,  lá vai...


Ulisses, Thais, Eu, Baby , Max e Pri no Twist Burger

Nenhum comentário: