terça-feira, maio 18, 2010

Ontem foi um dia bem agradável de certa parte.

Trabalhei de casa, então consegui descansar um pouco mais... o Marquinho ficou comigo, eu quase fiquei doidinho....
Nota triste desse final de semana, a morte do grande vocalista conhecido como o homem das amigdalas de aço, Ronnie James Dio. Ex-vocalista do Black Sabbath, substituto do Ozzy nesta que é uma das maiores bandas de Rock da história.
Tive a oportunidade de vê-lo no ano passado com o projeto Heaven and Hell... foi um show e tanto, ele tinha um carisma e uma simpatia que não vemos hoje nessas bandinhas porcarias de hoje em dia. RIP

A noite tivemos nossa reunião familiar e depois de uma breve mansagem, assistimos ao filma da vida do Presidente Thomas S. Monson. Recomendo para qualquer pessoa, uma vida de trabalho árduo e serviço abnegado. Aos membros da Igrejs de Jesus Cristo, eu rotularia esse filme como OBRIGATÓRIO ! Não tem como não derramar lágrimas. Já vi esse filme algumas vezes e sempre me emociono, quer seja em uma parte ou outra.
Prepare seus lenços.


Fotinha da praia... Barriguinha charmosa... hehehe



O meu vídeo de hoje é uma homenagem a essa lenda do Rock, a minha música favorita desse cara.

Um comentário:

Pr! disse...

E o que significa RIP???? Por favor, uma ajudinha aos leigos rss

bjss
Pri