segunda-feira, maio 10, 2010

Fim De Semana...

To animado com os dias passando... O Dia Das Mães chegou e eu queria deixar uma singela homenagem à minha mãe... Talvez ela nunca leia isso (Pri, se um dia eu me for antes da minha mãe, mostre isso a ela, hein...).
Trabalha duro... sempre trabalhou. Se arrebentava para ajudar a sustentar a casa, protegia (e sempre protege), os filhos como uma mãe.
Sempre contraditória... na mesma hora que falava que eu era grande, me acordava me chamando de bebê... e até hoje me chama assim as vezes.
Mandava eu tirar a roupa que era nova e maos mesmo tempo dizia: "Vai por uma jaqueta, filho... está frio pra sair sem um agasalho".
Me dava broca pelos mesmos motivo que a fazia rir... Mãe é mãe. É sempre assim.
Te amo !!!

Esse domingo foi muito gratificante, tive uma experiencia marcante.
Há alguns anos atrás (2004), enquanto eu era presidente dos rapazes da Ala Progresso, me deram a responsabilidade de entregar um certificado do seminário para um jovem que há um tempo não estava frequentando a igreja.
Por algums vezes olhava aquele certificado entre as minhas coisas e pensava em como faria para entregar aquele certificado.

Me mudei e o certificado se mudou comigo, fomos para a ala vizinha e o certificado continuava entre as minhas coisas.
Nunca o havia visto naquele tempo, mas de certa forma eu alimentava uma esperança de entregar aquele certificado ao verdadeiro dono.
Há algum tempo atrás, uma família apareceu na igreja, o pai tomara a decisão de se batizar e o filho de retornar ao convívio dos santos, uma vez que ele estava afastado há algum tempo.

Me supreendi ao saber seu nome, era o mesmo nome que estava no tal certificado que eu havia guardado por seis anos entre os meus documentos.
Neste domingo eu levei o certificado na igreja e o bispo usei parte do tempo de abertura do sacerdócio para contar tal história e então chamar aquele jovem (hoje um homem), para enregar-lhe o que lhe pertencia.
Nos abraçamos e lágrimas correram dos meus olhos...
MISSÃO CUMPRIDA !

A tarde almoçamos na Cris e voltamos para casa...

No final da noite consegui finalmente falar com a mãezinha pelo telefone... O bom [é que eu sempre falo para ela que eu a amo...

Bom, a foto de hoje não podia ser diferente, né ?

Na Praia... Cada um com a sua bebida. Sou muuuuito mais uma água de côco.





E um clip..."Mama ... ???? ... "

2 comentários:

Pr! disse...

"espera-se" que partam primeiro os mais velhos, o que nem sempre acontece... mas se acontecer pode deixar que mostro sim... mas por favor neh Marco!!!
Espero não precisar fazer isso Oo quem sabe numa visita a ela vc além de mostrar o que escreveu fale a ela isso e mais um pouco tb ;-)
Ah, dei o recado a minha mãe =) Ela gostou e perguntou como estava, se estava casado, confirmei e acrescentei que tem um filho lindo! Ela ficou feliz por vc!
Te cuida!!
Bjs Pri

Pr! disse...

"espera-se" que partam primeiro os mais velhos, o que nem sempre acontece... mas se acontecer pode deixar que mostro sim... mas por favor neh Marco!!!
Espero não precisar fazer isso Oo quem sabe numa visita a ela vc além de mostrar o que escreveu fale a ela isso e mais um pouco tb ;-)
Ah, dei o recado a minha mãe =) Ela gostou e perguntou como estava, se estava casado, confirmei e acrescentei que tem um filho lindo! Ela ficou feliz por vc!
Te cuida!!
Bjs Pri