quarta-feira, maio 26, 2010

Tempestade de Sentimentos.

Vários sentimentos passaram por mim ontem...

O ânimo de faltar poucos dias para as férias está me deixando mais doido ainda... hehehe a cada dia eu fico imaginando as coisas, planejando os dias, etc e tal...  Creio que tudo isso só vai terminar quando eu realmente estiver com a alforria na mão, né ?  hehehehe
Tive reunião de liderança da juventude a noite e fiquei bem feliz em ver o progresso e todo o planejamento para o baile dos pioneiros que teremos no dia 26 de Junho. Todos estão convidados, eu vou dar o som e as musicas prometem deixar o povo enlouquecido. Hehehe, vai ser uma noite e tanto (Tomara) !

Mais tarde eu assisti A LIGA, um assunto que poucos gostam de lidar, "Morte". É a única certeza que temos nessa vida, apesar que eu não tenho pressa nenhuma pra chegar esse tempo.
Passou a história de um homem que lutava contra um cancer terminal no cérebro. Ah, que saudades da minah  tia Kuka, as vezes ela era quem estava do meu lado, mesmo sem perceber, ela era um grande port seguro para mim. Sei que um dia a verei e com certeza vamos relembrar as experências que vivemos no tempo da foto abaixo...







E eu magrinho hein ??  Tempo que não volta mais... hehehe
Bom, o clipe de hoje é pra matar a saudade...



Só musica boa hein ??? Sinceramente !!!

Um comentário:

Pr! disse...

Uaaaauuuu!!!!
Marco que música showwww!!!!!
E... da foto, até em mim bateu saudades =/ A Kuka foi presidente das moças num período bem marcante em mim... e vc magrinho!! ahahahah tb lembro!!!
To achando que vou nesse baile =)
Agora, meu vídeo deu tão na cara assim??! Não dá pra imaginar que foi uma escolha aleatória naum?! ;-)
Ah, se não falar contigo...
BOA VIAGEM!!!!! Tirem muiiitas fotos!!! =)
Bjss