sexta-feira, julho 30, 2010

Chegando o Final de Semana

Nusssss, essa semana está sendo uma preguiça só.
Estou trabalhando normalmente e fazendo um bom trabalho, diga-se de passagem, mas ainda me sinto meio mole...   acho que estou precisando de um final de semana meio punk... kaukauka.
Esse sábado vou dar um treinamento na igreja, me senti muito lisongeado em ser chamado para tal. Um reconhecimento e tanto.
Quantas vezes pensei que sempre seria um "zero à esquerda" na visão de todos. Sempre tive medo de nunca ser reconhecido por nada, sempre ser o tal patinho feio, o ovelha negra, etc e tal...  é muito gratificante mostrar que eu tenho sim o meu valor, e não é pouco... sou muito valioso.

Ontem foi dia de assistir GLEE com a Maria Odete, hehehehe... essa febre passou pra ela também, é mole ?  Ainda bem que é algo bom, saudável e que vale a pena, afinal o dom musical que esse pessoal tem é algo fora do comum.

O Marquinho ficou um pouco comigo ontem, enquanto eu trabalhava, ele dormia.... confesso que deu vontade de acordar ele e dizer: "Filhão, vamos trocar, vai trabalhar um pouco que eu vou dormir"...  Quem sabe daqui alguns anos eu faça isso... hehehehe.

Bom, acho que foi isso por ontem e por esses dias... sem muitas novidades...  Bem...  errrr, quer dizer.... Ah, tem sim... uma novidade.....   Nasceu o filho do Julio Cesar !!!  Meu sobrinho Caleb nasceu dia 26 às 23:30. É que o fato de ser o QUARTO filho dele, á nem me parece mais ser novidade... akuakukaa (brincadeira).
Mas Ele é uma gracinha !!!!  Parabéns.

Terminando com uma foto e um vídeo.  Dessa vez vou colocar um vídeo mais Rock Brasil / MPB.  A mistura que deu certo.

Olha a gente chegando no estado de Nevada !!!!!


3 comentários:

Pr! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pr! disse...

Chora naum amigo!!! To comentando...

Que ironico são algumas coisas da vida neh... tantos anos sem te ver e vc ultimamente tem sido uma das poucas pessoas que me fazem sorrir... (q nhaca...)

Mas voltando ao blog... só naum comentei o post do MGM!!! Aaaauuuu (é a voz do leão tá!!! rsrs)
Que por sinal achei showww o video que vc postou...

Ah, aprende com a amiga: para reduzir o icone do video qdo vc cola o cod da incorporação aparece os numeros das medidas, reduz pra 3xx e 2xx (mantendo os 2 últimos numeros) daí verá como fica bunitinho ;-)

Depois me conta se conseguiu tá ;-p

Bjão
Pri

Pr! disse...

QUARTO FILHO do Julio/Juliana?!?!?!?!?!

Uuaaauuuu!!!! Quanta animação!!! =)
Felicidades a eles!!!

Não deu pra notar na foto que vc postou que a Ju estava gravida... que surpresa legal!!

Bjão