quarta-feira, novembro 30, 2005

29 / Nov / 2005

Hoje nada me tira a animação.... nusssss, nem quero ver, meu utlimo dia de trabalho !!! ehehehe
Amanhã eu estarei dormindo em horário de gente normal... vai ser meio inacreditável pra mim, mas eu to bem animado pra ver isso.
Hoje eu comprovei mais uma vez a minha tese de que mesmo para se reclamar é preciso ser educado e simpático. Voltando para casa, passei no EXTRA pra reclamar de dois problemas que me aconteceram:
1 - O pedal da minha bicicleta estava saindo constantemente e isso poderia me gerar grandes problemas.
2 - O meu fone de ouvido estava com defeito, funcionando só um lado, visto que eu o havia comprado ontem mesmo.
Durante toda a viagem eu pensei em chamar o gerente, questionar a qualidade dos produtos do hipermercado, fazer uma baita reclamação com direito a cara feia e tudo. Mas felizmente eu não tenho esse tipo de índole e, ao chegar no EXTRA, educadamente pedi para uma funcionária me ajudar pois eu estava com alguns problemas que ela talvez poderia me ajudar.
Ela chamou os responsáveis pelos setores, que prontamente me ajudaram sem maiores reclamações.
1 - O montador das bicicletas estava lá e arrumou a mesma pra mim, dizendo que se houvesse outras ocorrências com ela, eu poderia ir lá e eles trocariam a peça sem maiores problemas.
2 - O responsável pelo setor dos fones de ouvido autorizou a troca do produto sem eu nem mostrar a nota fiscal, sendo assim eu o troquei por um de qualidade melhor.
É interessante como o bom senso, a educação, a simpatia e o sorriso ajudam no bom relacionamento com as pessoas, sejam que for.
Chegando em casa, tomei um banho e fui dormir. Acordei com a Maria Odete me chamando pra irmos comer algo antes de ir para o trabalho.
Passamos no Marcelo's Lanches, onde compramos um super lanche (e o bom é que lá é barato... he he he).
Ao chegar no trabalho, dei uma ligada pra minha amiga-irmã Juliana que fez aniversário dia 23.
Parabéns lindinha... Te adoro, viu ?
É legal ver que cada dia a gente aprende algo, ou temos a confirmação de algo que aprendemos há algum tempo... a vida é um grande aprendizado, uma grande escola onde podemos ser professores e alunos.
Mais um fotinho pra todos...... Essa é com a minha sobrinha Letícia. Linda, né ?


Gente, a partir de amanhã, talvez eu não escreva todos os dis, mas procurarei escrever sempre e deixar muitos recados... um grande abraço para todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Priminho... ta de férias já então??? que maravilha hein?? agora sim vc vai poder curtir sua casa nova e sua esposa... isso é tuuudo de bom!!! Até quando vc fica de férias?? Vamos combinar um dia pra fazermos alguma coisa... quero conhecer sua casa e comer a famosa batata... podemos ir aí um dia ou então avisa um dia que vc vier pra Campinas...
Adorei todas as coisas que vc escreveu aqui hoje... é tudo uma grande verdade mesmo... todos os dias aprendemos alguma coisa nessa vida... tudo serve para nos ensinar e temos q aproveitar todas as oportunidades!!!
Aproveita bastante as suas férias... Have fun!!!!!
Amo vc...
bjossss

Anônimo disse...

Lindinho!!
Vida boa essa de férias, mas eu ainda tenho meses de trabalho, em pleno Natal estarei aqui na rádio...sinf:~(
Vou ficar esperando vc e a Maria Odete virem passear aqui em Bueno hein!!!!!! Ai vc aproveita e ve seu pai em Ouro Fino, as duas cidades são super pertinho , Bueno fica a dez minutinhos de Ouro Fino
Beijosssss

Anônimo disse...

Passei pra desejar bom passeio, acho q é amanhã q vaum né?! NOssa, to felizaum meu, agente precisa para pra conversar um pouco, mó tempo q num te vejo kara....Ah, pará d bixeza vai..heuaheuhuaeh...Só passei encher mesmo

Abraço

Lukã000

Anônimo disse...

OIE!
Que bom heim... Férias... eu também entrei de férias essa semana da escola. Volto só dia 17/01... tuuuuuudo de bom!
Aproveita pra curtir bastante a casa nova e a esposa!
Pena que o Eric não vai ter um dia de folga... senão ia tentar ir aí pra ver sua casinha nova!
Saudades de vcs!
Beijos :)