segunda-feira, janeiro 02, 2006

02 / Jan / 2006

ADEUS ANO VELHO...... FELIZ ANO NOVO.....

He he he... 2006 chegou e espero que os nossos sonhos se tornem realidade. Na verdade, que este ano seja melhor que o ano passado.
Sabe, eu pensei a respeito do ano passado e cheguei a conclusão que 2005 poderia ser resumido em uma palavra pra mim : LUTA.
Foi um ano de muita luta, mas de muita vitória. Consegui terminar a reforma da minha casa, estou morando no meu cantinho que foi reformado com dinheiro do suor meu e do amor da minha vida. Luta pela felicidade, luta para alcançar uma boa visão no trabalho, luta para honrar meus chamados eclesiásticos, luta para conseguir crescer em todos os aspectos. Enfim: LUTAS E MAIS LUTAS.
Perdi uma cachorrinha mas ganhei outra, perdi meu chamado na igreja mas a nova ala já tem um chamado para mim, perdi dinheiro com construção mas ganhei uma casa maravilhosa com espaço para chamar meus amigos para um bom bate papo. Perdi muito, mas ganhei em dobro. Só tenho a agradecer !!!!
A passagem de ano foi maravilhosa, depois de tantos anos sem passar as festas de final de ano com os meus familiares, este ano fomos para Jarinú e nos banqueteamos com a alegria de estarmos reunidos novamente. Dançamos bastante ao som de uma banda que estava tocando na praça e nos divertimos demais.
Voltamos pra campinas e fiquei na casa da minha mãe hoje. Aproveitamos para andar no Shopping Campinas e comemos um cachorro quente que era enorme.
Voltamos para casa e dei uma dormidinha pra poder trabalhar à noite.
Lá vai uma foto minha do natal. com alguns amigos de trabalho. Ah, mais uma coisinha :

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS !!!!!


Gil, Mineiro, Eu, Cabelo (atrás) e Marcio (Josésleys Snaispis). A bebida era sem àlcool !

3 comentários:

Anônimo disse...

Primo!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!
Assim como vc posso definir meu ano que passou com uma palavra: Mudança...em todos os sentidos...
Muitas felicidades na sua nova casinha...agora ja pode encomendar um baby...tenho que esperar vc antes de ter o meu...sou a mais nova né?!
beijosssss

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO PRA VC TBM!!!
2005 realmente foi um ótimo ano pra mim tbm!!! Foi o ano de decisões importante que irão afetar toda a minha vida e minha eternidade tbm!!!
Fico feliz pelas suas conquistas... e com certeza 2006 será melhor ainda!!!
Adorei a foto do Natal... ainda bem q a bebida era sem álcool pq vcs estavam trabalhando né?!! hahaha...
amo vc primo...
bjosss

Anônimo disse...

Oi Priminho!!!
Feliz Ano Novo pra vc também lindinho!! QUe 2006 seja bem melhor que 2005!
É, casa nova.. agora tem que vir o baby ne... vamos tentando que uma hora chega a nossa vez...
Manda um beijão pra Maria Odete!
Amo vc viu!
Beijos :)