domingo, julho 02, 2006

01 / Jul / 2006

DIA HISTÓRICO

Mais uma vez nós tomamos nabo da França. Em histórias da Copa, já é a terceira vez seguida que a gente acabe se ferrando por causa desse monte de cara que fala fazendo biquinho.
Mas a culpa não é da França não.... o Brasil tava um LIXO !!!!

O Parreira começa o jogo com um tipo esdrúxulo, arma o time da forma dele e ñão tem humildade de ver que estava errado desde o começo.

Bem, na verdade, o que eu estou falando ?????

Pra mim, isso já estava escrito..... Nas estrelas ?

Não !..... No CHEQUE DELES !!!!! No banco deles.

Desde o começo da Copa eu estou dizendo que a Alemanha vai ser campeã e que o Brasil não levaria essa. Desde 2002 eu estou dizendo que essa copa, a copa de 2002 e a de 1998 foram COMPRADAS, COMERCIALIZADAS... NA CARUDA.... SEM VERGONHA E SEM MEDO.

É incrível como nós brasileiros ainda acreditamos nesse festival de comércio chamado "Copa Do Mundo"..... deveria se chamar..... "Dia dos Jogadores"..... tipo Dia das Mães, onde não se faz nada realmente a não ser comércio e exploração sobre algo tão bonito.

Pascoa é exploração usando a morte de Cristo como referência
Natal é exploração usando o nascimento de Cristo como referência
Dia das Mães é exploração usando as mães como referência
Copa do Mundo é exploração usando o futebol como referência e o povo, que é idiota, cai !

VERGONHA MUNDIAL

DECEPÇÃO

...

6 comentários:

Anônimo disse...

vou dizer uma coisa.revoltei!eu k=ja odeio futebol...fiz o favor de assistir pra dar apoio e acontece isso??????Fala sério...ninguém merece.aquele Parreira é um IDIOTA!! to com tanta raiva daquele besta .que ódio!!!!
Bom............fazer o que né.o duro é que eu gastei 4 reais e comprei bandeirinhas....qeu raiva viu, devia ter economizado e comprado salgadinho que era dinheiro melhor aplicado.....
Bom....deixa a revolta pra la.como ta o baby primo??????? saudade de vc viu!
bjusssssss

Anônimo disse...

falou tudo.. é revoltante mesmo!!!
eu ja falei q tbm nao acredito em copa do mundo... quando a copa comeca ja tem o ganhador.. nao tem essa nao... é puura máfia!!!!
que raiva ne...
bjossss

Digão... disse...

eh foi foda viu... ver a soberba brasileira imperar, o anti-jogo... a falta de marcação homem-homem... um conjunto de constantes cagadas fez toda essa MERDE... mas fazer oq ... pelo menos temos tempo agora de nos concentrar nos acontecimento politico-policias as vesperas das eleições... para mais uma vez tentarmos mudar alguma coisa.... abraço...

Anônimo disse...

Nossa, que vexame heim... fala sério... da até vergonha de torcer...
Que papelão que esses milionáriozinho fizeram... pra eles tanto faz ne... ja estão com a grana no banco...
A gente que é besta mesmo... que fica torcendo... comprando bandeirinha, corneta... Eu desisto... CANSEI!!!
Não gasto mais um tostão por esses idiotas... nem a energia da minha casa pra ver jogo... hahahaha...
Mas falando de coisa boa, como vai o baby???
Beijos :)

Anônimo disse...

ficou tao triste com a derrota da seleção que ate desistiu do blog é?? vc sumiu... :(
saudades...
bjossss

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»