segunda-feira, julho 10, 2006

09 / Jul / 2006

Ultimo dia da Copa

Até parece eu só sei falar de Copa do Mundo ultimamente, né ? Mas essa não é o meu único assunto, mas infelizmente eu estou trabalhando e estudando demais esses dias.

Estou fazendo um curso que está tomando um grande tempo meu, não estou conseguindo mais tempo pra nada, mas espero ver o resultado desse sacrificio logo. Aliás, em tudo é necessário sacrificio... No Pain, No Gain, certo ?

Essa semana eu consegui ir na festa junina da estaca, foi muito legal, apesar do cara que estava tomando conta do som não deixar rolar uma musica inteira..... só picadinho de forró... he he he.

O pessoal estava animado, e até que eu consegui me divertir um pouco.

Ao voltar pra casa, fui dormir pra poder acordar cedo para as reuniões da igreja e da liderança.

Ao terminar as reuniões e ter almoçado, voltamos pra casa, acabei conversando um tempo com o S. Rafael, que está fazendo a reforma de casa, mó correria, mas até que a coisa está andando. O quintal está com uma cara nova.

Depois foi só ver a Itália quebrar as pernas da França maldita... hehehehehe. O Brasil deveria parar de pansar um pouco na Argentina que sempre toma couro da gente, e começar a pensar na França, que só dá couro em nós. Essa história da Argentina ser arquirivais deveria acabar.... vamos pensar mais em quebrar a a França e suas historinhas de que brasileiro só sabe jogar bola porque não estuda, etc.

Hermanos, uni-vos !!!! (também não é para tanto, né ????)....he he he

Abraços a todos


ATÉ 2010 ! ! !

3 comentários:

Anônimo disse...

hehe, olha se tem uma coisa que eu nào concordo nunca é em ser amiga de argentinos! odeio eles!!!!
Eitha, tem que desacelerar esse ritmo rapaz!!!
bjusss

Anônimo disse...

eu tbm adoro uma festinha junina.... mas tocar forro só pela metade ninguem merece ne? hahaha...
adorei a derrota da Franca ontem!! Bem feito... e aquele Zidane entao... sem comentarios hein??? rs...
boa semana pra vc primo...
bjossss

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»