sábado, julho 29, 2006

28 / Jul / 2006


Desculpem galera, mas a correria não está me dando brecha nem pra postar no blog e nem comentar no blog do pessoal.... sem brtincadeira, hard working puro.

Na ultima vez que eu postei, disse que iria jogar bola, pois bem.... uma coia me aconteceu nem nunca havia ocorrido antes..... fui o artilheiro com 4 gols marcados. Hoje fomos jogar denovo, e mais uma surpresa.... Mais uma vez fui o artilheiro, com 6 gols marcados... uahuahuahuah imagina só, eu jogando bola e ainda sendo o matador !!!!!!

Confesso que não sou de ficar correndo por todo o campo, mas o próprio esquema tático do time estava arranjado para que eu ficasse de atacante e procurando dar o melhor de mim.

Agora começou as inscriçoes da copa IBM de futebol, espero poder jogar e me divertir um pouco. Gostaria muito de fazer belos gols e quem sabe, ser até o artilheiro da copa. Já tenho esperanças de comemorar o primeiro gol balançando as mãos, como o Bebeto na copa de 94 e o Adriano na ultima copa. huahuahauhauhau Devaneios....

Quanto ao tempo longe de casa e da minha esposa.....

SAUDADES.

Saudade vem;
Com tristeza vem;
A luz se vai;
Nada distrai.

O amor se foi;
Com o choro foi;
Tendo que partir;
Para um dia sorrir.

Mas não me faz;
Sentir melhor;
Clamar por luz;
Por um lugar ao Sol.

Eu quero a Lua;
Do meu amor;
Custe o que custar;
Seja como for.

Saudade veio;
Me acompanhar;
Vamos juntos;
Vamos viajar.

A vida ficou;
Eu vou voltar;
A lagrima pediu;
Para eu ficar.

Saudade foi;
Com o choro foi;
Nos lábios um sorriso;
É o que eu preciso.

Os olhos brilham;
Não quer lembrar;
Que os mesmos olhos;
Se pos a chorar.

Mas não é assim;
Mais uma vez;
O amor vai;
Que insensatez;

Prometo sim;
Eu vou voltar;
E a lágrima de saudade;
Vai cessar.



Beijos a todos


Um comentário:

Anônimo disse...

Hhahahahaha fala a verdade vc tava jogando sozinho só pode ser!!!!! hahahahahahaha
Saudade de vc doidinho.........e olha..aqui nao tem nenhum missionario, mas meu pai vai fazer a benção de CPS MESMO
te amooooo