domingo, julho 30, 2006

29 / Jul / 2006

Até que enfim dei uma passada em casa, depois de uma semana fora, né ???

Mas no começo da semana, volto àquela correria de curso, etc. E ainda por cima, começo a faculdade..... o legal é que esse semestre vou ter inglês instrumental.... he he he, acho que vou me dar bem nessa matéria.

Mal cheguei em Sorocaba e já tive algumas tarefas pra fazer.... Arrumar o varal do quintal, fazer um varal na lavanderia nova, identificar de onde vinha o vasamento que estava mandando água para os novos cômodos, ver o almoço dos missionários, etc.... É... vida de probre não é mole não...

Por isso que eu queria ser pobre só um dia na vida, porquê ser pobre todo dia, é uma porcaria !

Mas ainda tive tempo de dar uma descançada.... pena que não foi AQUELA DESCANÇADA, mas amanhã é minha folga, então vou poder ficar melhor.

Hoje na hora da janta, o Busch tirou uma foto nossa lá o restaurante, estava Eu, a Andrea, o Busch, a Francine, o Vinicius (que tirou a foto) e a prima da Andrea.
Foto novinha, saindo do forno !!!!

Preciso trazer a fotos de quando eu e a Maria Odete nos vestimos de Hippie para um baile tunel do tempo na igreja...... ficou muito massa . hauhuahauha

Beijos a todos.

Amo vocês priminhas !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem me fale de vida de pobre............hahahaha é mau de família..ta doido viu!!!!
Eita , mas nada como ficar na casinha da gente.matou a saudade foi??????? Gostei da foto, mas vc tá tão sério nela............hihihi...to louca pra ver vc e a Maria Odete de hippie......hahahahahahahahahaha to até imaginando ja
TE AMUUUUUUUUUUUUU
Beijosssss

Anônimo disse...

nossa... nem me fale em correria e vida de pobre...
o fim de semana passa voando... é tanta coisa pra fazer q a gente nem ve passar!!
mas que bom q vc ta de folga pra pelo menos descansar mais ne?
adorei a fotinho nova!!!
quer ver mais fotos!!!
bjossss

Anônimo disse...

hahahahaha...
Gostei dessa... ser pobre todo dia é porcaria... hahahaha... concordo plenamente.. acho que é mal de família mesmo... hahahahaha...
Mas mesmo assim a gente é feliz ne...
Poxa, coloca logo sua foto de hippie... deve ter ficado show...
AMO VC!!!
Beijos :)