quinta-feira, julho 13, 2006

12 / Jul / 2006

ALGUÉM AÍ TÁ AFIM DE UMA GRIPE ????

Pô, todo mundo sabe o quento isso é uma porcaria.... agora imagina ter isso e ainda ter que trabalhar de madrugada e sem a companhia da esposa desde domingo.

Tô com saudades, Bebê !

Estou me esforçando muito nesse curso, é a minha grande esperança de melhorar, crescer, ter oportunidades. Tomara que dê certo.

Eu não acredito em destino, mas eu sei que há algumas coisas que são predestinadas, e isso acontece mesmo. Com tanta coisa que eu tenho visto a respeito do meu trabalho, creio que o Senhor está preparando algum muito bom pra mim, só pode.....

A saudade ainda perpetua da minha esposinha querida, só espero que ela tenha o pleno conhecimento de que eu a amo demais e que não vejo a hora deste curso terminar para eu poder voltar pra casa novamente. Agora eu tenho saudade de ficar boa parte do meu tempo dentro de um ônibus de Campinas para Sorocaba, de Sorocaba para Campinas.

Ontem teve jogo do Bugrão e eu estava no curso..... quando eu estava no caminho de volta, encontro uma asia saindo do estádio, dentro de um carro no banco de trás. RENATO BERTANI.

Além do fato do cara ser mala, ainda é um caloteiro.... me deve uma grana que eu nunca mais vou ver... certeza... VERGONHA pra ele e pra esposa que ficam pagando de riquinhos. Pra mim, não passam de caloteiros, farsantes.

Mais uma foto,. pra alegria da Liz e da Esther, que queriam mais fotos.... hehehehe só elas escrevem aqui mesmo.... !!!

Beijos lindas !

AMO VOCÊS ! VC tbm, Lari !!!


Eu e o meu primo Rodrigo !

2 comentários:

Anônimo disse...

Pprimucho!!!!
POxa que depre é essa? eu sei como é ruim ficar longe de quem a gente ama, mas tenha fé....tudo vai melhorar!!!!
Poxa, concordo com vc, esse Bertani é um mala!!!!!! e desonesto pacas mesmo!!!
Ei linda a foto!!! meu primos lindos!!!!! e ve se comenta as minhas fotos tbm!!
saudade
bjussssss

Anônimo disse...

é... to vendo q vc tbm nao ta em um dos seus melhores dias... mas calma... como o Renato sempre diz... tem q haver uma oposiçao em todas as coisas... se vc nao ta tao bem hoje logo vai acontecer algo mto melhor pra vc se alegrar... com certeza!!!!
obrigada pela fotinho... adorei... vcs tao lindos!!!!
ah... queria avisar que eu fechei o meu fotolog e meu orkut pq tem pessoas indesejadas que estao pegando minhas fotos... não quero mais ficar me expondo tanto... então resolvi fechar o fotolog e orkut... mas vou continuar vindo aqui no seu blog e comentando aqui... e quando eu tiver fotos novas eu vou enviar pra todo mundo por e-mail ta bom??
ah... meu e-mail tbm mudou... anota aí o novo: lizandrabarros@hotmail.com
eu já te adicionei no msn novo!
bjosssss
tbm de amo primo!!!!