quarta-feira, julho 19, 2006

18 / Jul / 2006

Estou só de passagem hoje....

Agradecenso aos que me deram parabéns pelo filhão que vai vir...

Já tenho alguns planos para ele... he he he

Ele vai ser missionário
Ele vai ser roqueiro
Ele vai ser musico
Ele vai ser bonitão (Vai ter que puxar a mãe)
Ele vai ser inteligente (Vai puxar a mãe denovo nisso)
Ele vai ser carinhoso

E....

Ele vai ser BUGRINO !!!!

É isso ae.... vai ser bugrino sim...... vai torcer com o pai.

Aliás, quer quiser compar presentinhos para ele, pode acessar www.metalbabies.com

Tem muita coisa legal nesse site.

E pra mostrar isso, lá vai uma roupinha de lá...

Beijos a todos.

3 comentários:

Digão... disse...

é isso Marquinho UHUU!!!!
um moleque... ele vai falar papai e mamae primeiro mas logo depois ele vai gritar GIRLS, GIRLS, GIRLS!!! é isso ... dai nói leva ele no Kiss Convention com a gente!!!!! parabéns meu querido... agora escreva um livro só ... deixe pra plantar a arvore com 100 anos só ... pra só entao poder morrer hahahaha é isso ai parabens de novo...

Anônimo disse...

nossa... quero so ver como esse menino vai ser!!
mas vc vai judiar fazendo o coitado ser bugrino! nao faça isso! faça seu filho feliz! hahahaha
bjosss pra vc primo!1

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAH vapaz mesmo.roqueiro e bugrino????????????aff coitado!!!!!!!!
Ma tudo bem né.vou amar ele de qualquer jeito......sempre amo meus sobrinhos, mesmo com defeitos.hahahahahahahahahaha
Não vou dar nada daquele site pra ele.vou comprar o ursinho Pooh pra ele.gahahahahahahha
Beijos