terça-feira, julho 18, 2006

17 / Jul / 2006


Que correria... he he he.

O dia foi um daqueles que não tem como se esquecer, é sempre bom dias como esses pra marcar nossa história. Momentos que fazem parte da vida dos meros mortais que os tranformam em seres eternos.

Hoje eu acordei cedo pra alguns compromissos na cidade, coisas como pegar o documento do carro, acertar as contas na loja de material de construção e coisas desse tipo.

Quando eu voltei pra casa, peguei a Maria Odete e fomos fazer o ultrasson.... estávamos nervosos pois seria hoje que poderíamos saber o sexo do bebê..... fomos animados para o laboratório para fazer os exames. A tal doutora Denise é fera nessa especialidade, ela diz até que, se ela errar o sexo do bebê, ela paga o enxoval, é mole ?????

Quando entramos na sala, ambos estavamos animados e mal podíamos no conter, mas enfima a doutora colocou aquele aparelhinho mágicona barriga da Maria Odete e já vimos aquela vcoisinha formada dentro dela. Pernas, mãos, barriga, cabeça e tudo mais.... Quando fomos ver seu sexo, percebemos que a criança estava de pernas cruzadas, mas não durou muito tempo, basta a doutora mexerna barriga da Maria Odete e já se descobre o sexo dela..... E ATENÇÃO....

..

..

..

..

..


Acesse o blog com o link escrito "blog do meu filho(ou filha)" e não perca a oportunidade de saber se será uma menininha ou menininho.

Eu fiquei doido de alegria, e a minha esposa chorou pro estar vivendo tudo aquilo, e não é para menos, não é todo dia que se vive uma coisas dessas, ainda mais quando se é a primeira criança.

Logo, vim para Campinas para o curso e vim trabalhar....

Mas ainda pensando em nossa oportunidade de dar vida à uma criação do Pai Celestial.

Menino ou Menina ? ? ?

5 comentários:

Anônimo disse...

Prabéns pelo moleque!!!!!!!! que fofo!!!!!que delícia!!!!! mais um maximinho na família!!!!!!!!!!
Poxa, não vejo a hora de etr o meu!!!!!
Felicidades primo
te amooooooo

Anônimo disse...

um menininho!! PARABÉNS!!!
nossa... quanta animação hein?
com certeza vc vai ser um paizão mesmo!!!
agora o proximo passo é escolher o nome do baby!!
PARABÉNS MARCO!!! Que seja um meninao lindo... cheio de saude!!
amo vc...
bjossss

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!
Ai, adorei o blog do seu baby.... muito fofo!!!
Nossa, que alegria que deve ser esse momento ne... não vejo a hora do meu resolver aparecer... hahahaha...
Fala com seu moleque pra ele mandar o(a) priminho(a) descer logo ta ... hahahaha...
Amo muito vc viu!!!
Da um beijão na Odete por mim!
Beijinhos :)

Anônimo disse...

Sorry pela sumida ta.. mas sumi ate do meu... não entrei na net a semana passada inteira...
Mas agora to de volta!
Beijos :)

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»