sexta-feira, julho 21, 2006

20 / Jul / 2006

Consegui dormir bem hoje.

Essa vida de cursos e trabalhos é dificil... espero poder me dar bem logo com alguns planos em mente.
To animado pra jogar bola hoje..... o time ja está escalado e vamos fazer uma boa performance. hehehehehe. Só espero que apareça outro tima pra jogar conosco, senão será o fiasco mais feio do W.O.
Recebi uma noticia muito legal.... meu companheiro de missão, o Elder da Silveira, vai ter um filho também... a mulher dele está grávida. Espero que seja uma menininha pra fazer par com o meu filhão... heheheheh. Foi ele quem deu a idéia, mas depois ele disse que com ele vai ser no cano da garrucha. huahahuahua Esse cara é demais, um grande amigo... um irmão !

Agora estou conversando com uns amigos e acabamos nos lembrando de um grupo de musica mais tosca que eu conheço..... LOCOMIA !

Que coisa mais ridicula... alguém se lembra desses caras ???? Uns manés que tocavam vestindo umas roupas com ombreiras enormes e balançavam uns leques de um metro de raio.... hauhauhauha. Que tosco.

Em homenagem ao jogo de amanhã, vou colocar a foto de uns dos maiores jogadores da atualidade.... Esse é com certeza fenômeno !!!!!

Esse dispensa apresentações !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério........jogador bom é meu pai.......hahahahahaha
Eita pelo que eu to vendo ta com a vida super corrida hein!!!!
Mas vai ser pro seu bem
bjusssss

Anônimo disse...

nossa... que correria mesmo!
mas sempre tem q ter um tempinho pro futebol ne? vcs homens sao todos iguais mesmo!
se cuida hein?
bjosssss

Anônimo disse...

Vcs homens sempre arrumam um tempinho pro futebol ne... tudo igual mesmo.. hahahahaha...
E aí, como está o baby???
E o seu primo que foi pros States... to alone aqui... snif...
Ele foi pela Lenovo, fazer um treinamento em North Carolina...
Beijos pra vcs!!!