segunda-feira, julho 05, 2010

E O BRASIL CAIU FORA

Não fui o único a avisar....Alguns jogadores não deveriam nem mesmo ser convocados. A prova disso foi o controle total do Felipe Melo, um dos jogadores mais criticados por mim e por todos.
Mas tudo bem, uma vez que Argentina também rodou, estou esperando que essa copa vá para uma selação inédita. Não estou torcendo cegamente para nenhuma seleção, vamos ver no que dá.

Descansamos bastante nesse final de semana, especialmente porque o Marquinho ainda estava meio mal da garganta... não se recuperou cem por cento.

Aproveitamos pra curtir uma pouco um ao outro... jogando video game, fazendo compras, brincando, etc.

A mutual espiritual foi presidida por mim, eu falei e tudo mais...  não posso dizer se foi boa ou não, gostaria de ouvir isso dos jovens, porém vi que já deu resultado. Um jovem me procurou pra conversar sobre alguns problemas que ele estava passando, espero ser um instrumento nas mçao do Pai Celestial sempre que possível.

No domingo acordei cedo para a reunião de bispados com a estaca. Foi bem gostoso e conversamos um pouco sobre algumas intruções da primeira presidência no treinamento de setentas e presidentes de estacas de Abril deste ano.  Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a frase: "Temos o manto de responsabilidade e não o manto do conforto".

A reunião foi bem agradável, e logo depois fomos para casa comer uma feijoada bem gostosa.
Dormimos bastante e depois curtimos a família um pouco.

Hoje vou colocar um clip relacionamdo novamente à série Glee...  As músicas são bem bonitas, e as vezes eles conseguem melhorar a música original, como essa:



E continuando com as fotos dos EUA, segue mais uma linda !

Nenhum comentário: