terça-feira, julho 20, 2010

Saudades de que ????

Sei lá... to meio saudosista hoje....

Saudades de alguns amigos, saudades de algumas musicas e de um tempo que não volta.
Estou muito bem comigo mesmo em todos os aspectos... lógico que tudo pode melhorar e ficar mil maravilhas, mas não é esse saudosismo que está me atrapalhando.
Estou só um pouco saudosista ... um tempo de rock, amigos, descompromissos...
A adolescência foi uma fase muito difícil para mim em vários pontos... mas também foi bom em vários outros aspectos que eu paro pra pensar as vezes.
Nada grave... como já disse, estou bem do jeito que estou... é só saudades mesmo.


Então vai uma foto de um dos grande amigos da época....

E um musica lembrando o Rock Brasil....  essa é um pouco mais velha...  anos 80... mesmo assim é o que eu estou escutando pra me afogar nas saudades dessa época.



Um comentário:

Pr! disse...

Marco!
Meu amigo...
Essa música vc apelou hein kkkk põe antiga nisso...
Agora, sentir saudades não significa que estamos mal, mas que coisas boas ainda são sentidas do passado e não vividas mais... certa vez li que saudade é o amor que fica... mas acho que vai muito além disso ;-) Que bom que teve a chance de rever o Chris! E eu que nunca mais vi a Lívia e nem tive notícia dela... Particularmente espero poder te rever tb, msm vc estando no tamanho que está hehehe (brincadeira!)
Amigos são os irmãos que escolhemos pra nós.
Bj e te cuida hein
Pri