terça-feira, julho 13, 2010

Sono....

Dia Mundial do Rock
Nusss, até que estou trabalhando direitinho esses dias, mas tá batendo um sono as vezes !!!
Agora não posso mais dar a desculpa do fuso-horário...  É preguiça mesmo.
Oultimo final de semana foi muito legal, fomos em uma chácara que pertence à igreja lá em Caucaia do Alto...  o lugar é bem bonito, vale a pena. Eu nem lever roupa para jogar bola mas mesmo assim acabei rincando com o pessoal.
Estávamos todos cansados e cheirando não tão bem... hehehe. Mesmo assim depois da chácara passamos no Outback e jantamos por lá.  Eu, Bê, Marquinho, João Cruz, Adriana, Fefê, Joãozinho e Cauê.  Foi muito legaçl, nos divertimos demais e demos boas risadas.
Sábado tivemos uma overdose de episódeos de GLEE na FOX. Foi bem gostoso. Aproveitei pra ir cortar o meu cabelo e o do Marquinho. Também assisti o jogo pela disputa de terceiro lugar na Copa do Mundo. A Alemanha acabou levando essa.
A noite tivemos mutual com os jovens e eu levei pizzas para eles, foi bem gostoso. Sei que todos adoraram
Domingo eu tive trabalho mas mesmo assim consegui chegar na igreja para algumas entrevistas e a sacramental.
A aula de fortalecimento conjugal e familiar que o Bispo nos dá a noite foi bem legal, pude aprender muito mais sobre a importância de chegar sempre com um sorriso em meu rsto mesmo que o trabalho tenha sido difícil. E também aprendemos que não devemos ser reclamões, ranzinzas, humilhar, gritar ou discordar com a esposa em público.  Goi uma aula e tanto.
Essa semana tem templo, estou animado para poder passar pelo templo em Campinas novamente... Matar a saudade, hehe.

E hoje vai uma foto da coleção EUA...  Na porta do Templo de Salt Lake


E um clip em especial para o dia Mundial do Rock ... Pra mim, um dos grandes hinos do Rock !!!

Um comentário:

Pr! disse...

Cool!!!! rs
Marco, obrigada pelo "boa viagem", foi ótima! (tirando a parte de ter ficado sem minha bagagem Oo)
Vc voltou inspirado da sua viagem hein!!!
Vídeos de músicas showww (curto de montão)
Fotos de vcs nas férias... tudo muito legal... continue assim ;-)
Bjos e saudades,
Pri