quarta-feira, julho 21, 2010

Sem sal, sem açucar

To meio sei lá hoje...
Na verdade tudo começou por causa de ontem, um breakfast com o vice-presidente da HP, logicamente não fui eu o unico, tinha mais algumas pessoas (uma dez ao todo). Conversamos sobre o furuto do Outsourcing no Brasil para a HP, mobilidades, etc. Ainda não me senti muito confortável com a situação, creio que assim seja melhor, desafiador sempre.
Ao chegar na igreja, uma baita movimentação no estacionamento. Haviam roubado a igreja.
Eu cheguei a subir para ver como a capela, ela estava com algumas partes do forro retiradas, postas arrombadas, computador no corredor, grades entortadas, etc. o Quadro de Jesus Cristo no chão me fez pensar no tipo de pessoa que poderia ter feito uma barbárie dessas.
Pensei no sacrifício de cada membro que paga honestamente seu dízimo, no trabalho e sacrifício dos pioneiros para continuar com o legado de fé da igreja... Uma frase dita pelo bispo Valdecir me tocou enquanto estávamos conversando sobre isso. "Essa capela custou o sangue e a vida de Joseph e Hyrum Smith"! Chorei.
Foi bem triste tudo aquilo, porém vi que mesmo assim os membros estavam sorridentes, parece que o Senhor nos dá força.
Hoje o dia começou com um Sol e um céu bem bonito, o que me alegrou um pouco mais.
Estou bem sentindo bem comigo mesmo, acho que esse tempo me fez ficar um pouco mais alegre. Acho que se todos os dias fossem nublados e hpá alguns dias atrás, o índice de suicídio no Brasil subiria exponencialmente. Hehe.

Voltando para as fotos da viagem, lá vai mais uma...

Templo de Manti.... um dos mais lindos !

E um clip anos 80 pra relembrar o Leo Jaime magrinho...  A propósito, estou mais magro de que ele atualmente, viu Pri ??? Hunf....  kuakuakau



Quem nunca dançou ao ouvir isso ??? kakauakuak

Um comentário:

Pr! disse...

uuhhhuuu Marco!!!!
Arrasou no vídeo!!!!
kkkkk mais magrinho que o Leo Jaime??!! vc quem está falando rss
Olha, vc tá tirando poeira desses vídeos antes de postar hein kkkk
Concordo, quem não dançou ao ouvir essa música!!!! Além de dançar eu brincava com bambole!!! rsrss Só vc msm Marco!!! =D
Abrçssss