segunda-feira, julho 26, 2010

Sono denovo.

To cansado da viagem....  foi muito legal rever meu Pai e a Sonia.  Nos divertimos bastante, conversamos e curtimos o final de semana juntos.
O Paulo a Néia e o João tbm estavam lá... Eles são bem simpáticos e bonzinhos...  nos divertimos todos juntos. Ah, a Larissa também...  e muita paciência pra brincar com o Marquinho e o João juntos... hehehe.
De sábado pra domingo fizemos churrasco e ficamos conversando um tempão no quintal... muito gostoso. Rimos bastante e comemos muuuito também.  Mas além da comida, o papo estava muito agradável, foi muito legal.
Na hora de ir embora acabei colocando a chave do carro no porta malas para carregar as bagagens e de repente o carro travou sozinho !!!!!  Eita vida, viu...  Acionei o seguro que demorou 2 horas pra chegar... e 2 minutos para destravar o carro... kauakuakua acontece...
Mas foi bem legal... pudemos nos divertir bastante.
Cheguei em casa QUEBRADASSO e morrendo de sono....  assisti a final do mundial de volei e desmaiei na cama...
Mas ainda estou com sono...Acho que não recuperei todas as minhas energias, mas vamo que vamo porque a semana só começou e tenho um monte de coisas pra fazer....  sonhos pra realizar e assim por diante.

Acho que amanhã eu fico melhor.

Lá vai uma foto de Vegas e uma música pra acordar.


Hotel MGM... Lá dentro tem leões de verdade !!!  Muito legal.



Bon Jovi nos bons tempos !!!

Nenhum comentário: