terça-feira, julho 06, 2010

Olha a Semana Começando

cho que, de tanto dormir ontem, acabei ficando com insônia a noite. Mas beleza, vamos levando.
Hoje foi Feriado nos Estados unidos, isso quer dizer que nosso trabalho foi hiper calmo. Tive que procurar alguma coisa pra fazer.

Estou feliz demais com meu novo HD externo, 750 Gigas de pura alegria.

Aproveitei pra dar uma ligada pro meu pai, mas não consegui falar com ele...  falei com a Sônia.
Minha mãe está bem, sempre com umpouco de sono por causa do trabalho.... mó tuia de horas extras, acho que ela tá juntando dinheiro pra me comprar um castelo.. kauakukaukauk (Affff !!!)

Nossa reunião familiar foi conversar sobre o texto do teatro que vamos ensaiar com os jovens para o festival da estaca com o tema "O Livro de Mórmon".

O CQC estava demais, como sempre. E nem jantei direito, só comi uns pãezinhos de leite com presunto e requeijão. Tá ótimo.

O Marquinho está bem melhor da garganta, pegou fogo comigo a noite, e depois dormiu como um anjinho.

A foto de hoje foi uma montagem que a Maria Odete fez de uma de nossas fotos em Las Vegas, cidade linda, cheia de luzes, pessoas bonitas e lugares interessantes.



E o Clipe é de uma música que eu sou apaixonado, ela tem uma letra muito profunda e hoje, às vezes é motivo de risos para mim e para a Maria Odete (Mãozinhas Cantoras... )

Nenhum comentário: