domingo, janeiro 15, 2006

13 / JAN / 2006

VOLTEI DAS FÉRIAS !!!!

Até que eu estava com saudades... he he he. Fazia uma cara que não estava vendo nada de produtivo na minha vida. Ha ha ha.
Foi bom ficar todo esse tempo com a Maria Odete em casa, curtindo nossas dogs (Brenda e Brida). Tivemos a visita do bispo Valdecir com a Thati e o Kevin em casa juntamente com o Éric, a Ana e o Lucas. Foi uma das coisas mais legais que aconteceu.
Também eu e a Maria Odete gastamos um bom tempo juntos namorando, tomando servete, assistindo TV e batendo papo. Foi muito legal viver tudo isso.
Agora eu estou devolta com todas as minhas esperanças em dias melhores, vidas melhores, tudo melhor. Que 2006 seja um ano de muitas realizações legais e que todos possamos nos animar para esta ano.
Eu espero me animar muito para este ano que, para mim, começou hoje.
Um grande abraço para todos e novas fotos virão no futuro, depois de arrumar o meu computador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente voltou!!!!!!!!!
Ja tava com saudade primo!!!!!!!
td bem ai?????????????
beijossssssssss

Anônimo disse...

Oi Marco...
já voltou a trabalhar então?
Desculpa aquele dia mas é q eu tava no msn e aí meu chefe chegou e tive q sair rapidinho e nem deu pra falar com vc... chefe é chefe ne... vc sabe como é!!! rsrs...
que bom q voce aproveitou suas férias!!!
bjossss