sexta-feira, janeiro 20, 2006

19 / Jan / 2006

Ow, nem acretido que cheguei na minha mãe vivo !!! Nem falei nada pra minha mãe nem pra ninguém,. mas agora, quem ler vai saber.... quase dormi no volante pela manhã ao voltar pra casa !!!!!!
Eu tava quebrado, não havia dormido bem ontem, trabalhei e tudo mais... na hora de voltar pra casa, eu tava mais perdido que surdo em bingo ! Mas deu tudo certo, cheguei bem e desmaiei na minha mãe !
Nussss, dormi demais, até agora to bocejando, nem tenho muita coisa pra falar. Só que eu dormi muito, acordei, levei a minha mãe pro trabalho dela, voltei pra casa, comi um strogonoff M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !, assisti "Anos Incríveis (vi a Winnie botar galho no Kevin....) Ô dó..., assisti BATMAN BEGGINS e fui trabalhar.
Nem tive muitas emoções hoje, mas foi legal ter descansado bastante. O que mata é a saudade do Bebê, mas amanhã eu vou vê-la e vamos combinar de sair.
Ontem no templo eu prometi pra mim mesmo que vou procurar mudar algumas coisas na minha vida... sabe, ser mais dedicado à minha esposa, ser melhor de alguma forma, ser mais maduro. Sei que posso sempre melhorar afinal, estamos aqui na Terra pra isso mesmo, aperfeiçoamento. Aliás, essa´deveria ser a palavra de ordem em nossas vidas.
Bebê, te amo, estou com saudades... você é tudo pra mim, minha alegria, minha inspiração, meu fôlego a mais pra superar as minhas dificuldades. TE AMO MUITO !!!!
Gente, como eu estou sem fotos aqui, lá vai mais uma foto de alguém que eu admiro no mundo da música :


Joe Cocker no Woodstock 1969

3 comentários:

Anônimo disse...

Primo!!!
Logo vi que tava sem foto mesmo...rrsrs
OLha cuidado pra não dormir no volante mesmo.ta doido??????
bwijosssssss

Anônimo disse...

nossa... vc é maluco mesmo...
imagina se dorme no volante???
isso é perigoso... trate de dormir melhor hein??
É Marco... vc tem razão mesmo... temos sempre que procurar ser pessoas melhores... adorei o q vc escreveu!!!
bom fim de semana pra vc primo...
bjosssss

Anônimo disse...

Seu malukets... hahaha.. só vc mesmo heim garoto! Ve se toma cuidado viu!
Querio ver suas fotos da praia logo... faça o favor de consertar logo seu pc... hahahaha...
Adorei seu recadinho na minha foto de body boarder... quem ve pensa ne... hahahaha...
Amo vc tb!
Beijos :)