terça-feira, janeiro 31, 2006

30 / Jan / 2006

É incrível como o já passamos o primeiro mês do ano. Até pouco tempo atrás estávamos em 2005, parece que o tempo voa e voa alto...
Me desculpem por não postar esses dias, mas tive tanta correria que nem deupra pensar em post alguma coisa.
Hoje acordei 05:30 da matina e vim pra Campinas para um curso na IBM sobre CA-Jobtrac. Uma ferramenta usada por algumas empresas que a IBM suporta. O mais interessante é que o produto não é IBM, mas mesmo assim a empresa usa.
Quando peguei a Van para ir pra casa da minha avó, me encontrei com uma senhora que soi servente na minha escola na época em que eu estudava no Matosinho. Dona Cida não havia mudado nada. Só havia se tornado mais simpática do que nos áureos tempos de correria na cantina por um pastel de pizza.
Ao chegar na minha avó, vi a minha mãe doente da garganta... há muito tempo não a via daquela maneira, de cama, reclamando de dor e toda manhosa. Mal havia chegado e impus as minhas mãos sobre a sua cabeça e dei-lhe uma bênção pela autoridade que me foi investida.
Deitei-me um pouco na casa da minha avó e consegui dormir um pouco. Ao acordar percebi que ela (minha mãe), estava melhorando consideravelmente. Sei que a bênção ajudou bastante.
Fiquei por lá durante toda a tarde até receber a visita do Fernanadão e da Adriane. Na verdade ele foi lá pra aplicar uma injeção na minha mãe.
Ao sair de lá fui pra casa da minha mãe levar o Alexandre e fui trabalhar.
Esta vai ser uma longa noite, afinal terei curso depois do trabalho.
Mais uma fotinho então...


Não é cara de bêbado não... é cansaço mesmo !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem q a cara de é de bebado pq nao dá pra ficar bebado com pepsi twist né Marco?? hahaha...
Adorei a foto!!!!
que bom q sua mãe melhorou...
espero q vc tenha tido uma boa noite de trabalho!!!
bjosss

Anônimo disse...

Hhahahahaha
Cara de bêbado??ta mais com carão de beringela!hahahaha
POxa, manda um beijooona tia por mim!!!!
beijossssssss
adorei o cavanhaque

Anônimo disse...

Nossa, encontrar a servente do colégio é engraçado ne... É bom rever esse pessoal...
Essa Esther é uma mala heim... cara de beringela??? Só ela mesmo...hahahahaha
Não ta com cara de beringela não viu priminhos...Beijos :)