quinta-feira, janeiro 19, 2006

18 / Jan / 2005

Ahhhhhh, foi mal ! Não postei ontem, mas é que do nada problemas acabaram acontecendo no trampo. Sem jejto de escapar do ralo !!!!!
Quem me ve agora, parece que eu coloquei tinta no olho de tão vermelho que tá. Imagina só o meu sono. Mas tudo isso tem explicação.
Quando saí do trabalho, pensei que iria ter uma carona para a casa da minha mãe, mas me enganei redondamente. Nem o cara do fretado da IBM liberou, dá pra acreditar ????
Sei lá, o cara não foi com a minha cara, achou que eu era feio, não gosta de homens gordinhos... sei lá. Alguma coisa o fez pegar antipatia por mim. Mas num dá nada naum.... Peguei uma Van e fui pra casa da Zirdinha. Ela já estava pronta pra ir pro clube.
Eu fui pra cama..... estava quebrado de sono, mas no meio da tarde minha mãe abriu a porta desesperada dizendo que havia perdido o celular dela. Toca eu correr pra bloquear o bendito pra naum deixar ninguém abusar do dito cujo.
Mais tarde ela me ligou da casa do Rosalvo dizendo que havia achado o celular e que ele estava no carro do Fernando. Menos mal........
Quando a minha mãe chegou, feliz com o celular na mão, fomos comer espetinho, mas eu engoli com tudo, nem deu tempo pra curtir. Corri pro templo oficiar a sessão das 20:30.
Foi bem legal. A Maria Odete estava lá e ela passou pela sessão onde eu oficiei.
Não adianta, os sentimentos que temos enquanto estamos dentro do templo são os mais divinos e nobres possiveis. Um espírito de amor e irmandade.
Logo eu encontrei meu primo Fábio lá. Foi legal vê-lo lá.
Depois do templo fui pra IBM trabalhar todo cansado, fazer o que, né ? he he he

Hoje vou colocar a foto de alguém que se tornou um ícone no Blues. principalmente por ser branca e mesmo assim conseguir seu lugar entre os negros americanos.


Janis Joplin

Um comentário:

Anônimo disse...

Marco!!!!!
Eita que correria sua vida...rsrsTa sem foto pra postar por isso fica colocando essas????? rsrs
beiijosssssss